Segunda-feira fétida…

| 4 Comentários

Comecei a correr… Prefiro correr do que andar, porque o mundo é grande… 🙂 Se bem que tem um troço chato em correr onde eu corro: a pista tem um fim, então tem que voltar. O problema é que não existe um jeito não-fresco de fazer a tal curva. Sem contar que é meio patético chegar lá, e voltar… Parece que falta um sentido – “cheguei, vou voltar, mas… e daí?”.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Criança!! Antes voltar que bater com a cara no muro, nénão? Quanto a não ter um jeito não-fresco, é tudo uma questão de atitude! …rs… Continua tentando que eu sei que vc consegue!! …rs…

    Beijinhos

  2. Falando nisso, vi que não tinha muro!! Tinha era uns mato!!! Será que devo correr então pros mato ao invés de dar a volta meio fresca??

  3. po, uma hora vc ía ter mesmo que voltar né ? Quer dizer que se não tivesse fim vc não ía parar nunca???? Mó Forrest Gump!
    Faz assim, quando chegar no fim da estrada faz de conta que esqueceu alguma coisa e volta mais rapido ainda! Mas se não tiver olhando dá uma volta meio fresca mesmo, e aproveita pra soltar a franga!

  4. Colé, rapá!!!!! Soltar a franga só se for pra fazer uma galinhada!!! E olhe lá!!!! A franga tem que ser de outro galinheiro!! :))

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d