6 Comments

  1. Augusto,
    Não sei se vou boicotar os produtos americanos, até pq não vou deixar nunca de assistir os filmes – ontem, por exemplo, vi o Oscar até o fim, como sempre faço todos os anos. Agora, de uma coisa eu tenho certeza: NUNCA vou boicotar os produtos suíços (Nestlé, tou contigo e não abro!)
    :o)

  2. Hehehe nem se vc fosse judeu e tivesse uns doletas que os nazistas depositaram lá? :))
    Bueno, eu estou fazendo a coisa por partes, primeiro, os refris. Depois virão os tênis. A única coisa que não vou boicotar serão os Macs… 🙂

  3. Menino! Eu tinha aderido ao boicote ontem ,mas esqueci completamente e hoje tomei coca cola! Que saco! Vou começar de novo a partir de agora: 1, 2, 3, já!

  4. Bom, tomar coca ontem eu tomei – mas não comprei… ué, já tava comprado!! Mas com meu dindin, desde domingo, só guaraná… Só aí que percebi uma coisa: dificílimo encontrar Sukita ou Soda da Antártica! E se eu enjoar de guaraná?? Tudo bem, nunca enjoeei de coca, mas… vai que eu enjoe de guaraná!! tem que rolar uma fanta, digo, uma sukita!! Soda, só tinha Tup, ou melhor, 7’up! 🙂

  5. E se a gente só beber tubaínas Frilar?? (é assim?) :o)) Mas boicote que isso só bebendo suco preparado por policarpo quaresma! :o))

  6. ops, “mais boicote…”

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d