Sábado

| 2 Comentários

A Prima ligou. Massa. :)))
Hoje vou ficar em casa, deitado, mexendo no computador. É.
Ontem fomos ao Boca de Forno, barzim da moda em Conquista. Eu tenho um trauma desse lugar desde quando ele funcionava ali junto do Superlar Loja 11 (hoje Hiper Bompreço). Tava tendo um showzim ali, e tal, e eu e Mário fomos lá. Mário pediu seu indefectível chopp, e eu, minha inseparável coca-cola (não lembro se já era light na época, diet, ou normal). Após alguns minutos, chega o garçon e diz pra gente que o dono pediu que saíssemos da mesa porque não estávamos consumindo. Eu tinha jurado que nunca mais voltava naquela bagaça, mas um dia me levaram lá, já no novo local, e eu só fui saber que era o velho Boca de Forno de sempre depois, na hora de pagar a conta. Bom, promessa quebrada, agora não adianta. Se eu tivesse vergonha na cara, nunca mais voltava lá. Mas, ao que parece, não tenho…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. liguei e agora comento… tô batendo o ponto… :o) o meu sabadozinho está tão insoso… estou aqui pensando porque não compro um honda civic… :o))

    Beijos!

  2. Marrapaz…. tenho ido com frequência nesse novo Boca de Forno, e até gosto de lá. Mas o atendimento é fraco; quando digo que gosto, é da comida. Que fique claro. 🙂
    Já viu Hulk? Não? Quer um conselho? Veja, mas vá armado de MUITA paciência e MUITA boa vontade. Ponto positivo: a presença de Jennifer Connely, sempre linda. Se vc viu Uma Mente Brilhante, vai sacar.
    Abraços (sem raios gama)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d