Muriçoca

| 2 Comentários

Perdão por interromper o clima natalino que se instalou nesse Blog, mas a questão é urgente: o que eu faço para me livrar de uma muriçoca que resolveu fazer morada no meu quarto? Tenho a impressão que é a mesma muriçoca toda a noite (o timbre é o mesmo, e os movimentos, em zig-zag, idem!). Comprei aquela paradinha que liga na tomada, o que só arrefece os ânimos do inseto, mas no outro dia lá está ela, firme e forte! E eu não quero passar as noites com esse trem ligado, essa porquera deve ser uma arma química iraquiana disfarçada de mata-mosquito! Alguma simpatia, reza ou mandinga pr’eu me livrar da dita?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Pede com jeitinho que ela vai embora. Ou então captura e fica fazendo bzzzz no ouvido dela uma noite toda, prá ela ver como é bom…

  2. Menina, ontem eu matei a dita cuja! E hj nem precisei ligar a paradinha na tomada!!!! Era a mesma, conforme minha teoria doida!! Matei assim: desliguei tudo, e deixei o monitor do computador ligado. Ai ela era atraida pela luz dele, e zanzou na minha frente. Dei um splash nela com as duas mãos. Morreu rápido, sem dor… :))) Foi pro universo das muriçocas… 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d