A vida é um rio que flui… né não? :)

| 2 Comentários

Buenos, dias e dias sem notícias… É que passei por várias situações complicadas. Primeiro, o trabalho que me persegue. Ó, meu Deus, por que eu não ganho na Loteria??

Como se não bastasse o trabalho, também tem agora um fato novo: voltei a ser estudante. Concursos, aqui vou eu (para ser deles sumariamente exterminado.. .eheheh).

Também inventei de fazer umas dieta meio louca. 3 dias comendo melancia pela manhã, tomate com pepino no almoço, manga pela tarde e abacaxi pela noite. Só aguentei 2 dias. O cocô cheirava melhor do que muito perfume! Coisa fina… eheheh Voltei a comer normalmente, depois de ver minhas toxinas todas eliminadas. Agora cortei a carne vermelha (segundo meu primo, isso é coisa de boiola, comentário que rendeu cascudos nele).

No mais, o de sempre: idas à casa da mãe, nova abolição decretada à coca-cola, e tentando cumprir as promessas de ano-novo. So far, so good…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Força, primo! :o) Vc tá usando papel higiênico com extrato de calêndula??? :O))

  2. hmm… não, homi qui é homi num usa papel higiênico, usa a embalagem da padaria! 🙂 E o da Padaria Maravilhosa, diga-se de passagem! 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d