Noticias de segunda-feira numa terça

| 1 Comentário

Ontem foi o tipo do dia bacana: perdi a tarde toda esperando um acontecimento que não aconteceu (coisas do trabalho), fui pro curso, muito bacana ontem, pá.
Agora estou estudando, pra variar, e vi também um blog novo, que se encontra aí na lista de blogs do lado: o Porra Bicho!, do Finder. Recomendo, o cara é 10, com certeza coisa muito bacana vai vir de lá.
Dica de rádio: www.virginradio.co.uk Rádio muito legal, vocês têm que ouvir.
Ontem também bati um papinho pela internet com a Emma, que vai para Mallorca. Puxa, Mallorca deve ser legal. Com a Emma, deve ser ainda melhor. Um dia vocês têm que conhecer a Emma. Aliás, se houvesse uma grande festa onde eu tivesse que celebrar minha vida, tanta gente ia ter que vir… Credo, eu não tenho dinheiro pra pagar nem um busu pra Barra do Choça… Será que elas virão mesmo se eu não ajudar todo mundo com a passagem? eheheh Digo não porque elas sejam necessariamente duras ou pão-duras, mas, pô, se eu tô celebrando, eu teria que pagar, né? E como seria uma festa de celebração da vida? Que tipo de roupa a gente teria que vestir? Não seria melhor todo mundo buguelo? Aliás, todo mundo, não – só as muié! eheheh
Ontem recebi um e-mail da Cam’s, e estou até agora meio bamba… ahhh, Cam’s… vocês ontem me deixaram cheio de pensamentos… eheheheh 🙂 Ah, vocês estariam na festa também… 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Caro,
    Primeiro, obrigado pela menção honrosa ao meu blog. O link para o seu já está na minha página. Me parece que essa cidade não tem muitos blogs, então se é pra começar uma tendência, deixa com a gente, certo? :o)
    1) Quanto ao que aconteceu no Odeon, bem, a história toda tá lá no blog. Posso garantir que saí de lá do mesmo jeito que cheguei – ou seja, sóbrio.
    2) Quanto à pesquisa musical que vc falou, ainda não vi nada a respeito mas vou pesquisar. E, claro, colocarei algo sobre ela no blog depois.
    Abraços,
    JM

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d