Últimos acontecimentos

| 0 comentários

Bom, além do frio de rachar que tá fazendo nessa parte do mundo, o que teria eu a dizer aos atentos leitores e leitoras? O fato é que comi uma feijoada no domingo, mas em que isso interessaria a alguém? No sábado, fui com o pessoal de sempre (graças a Deus) fazer o velho social no Pantanal. Bacana, e tal. Assisti ao filme “O Último Entardecer”, que comprei num queima do Bompreço (parece que o queima não foi o sucesso esperado, já que ainda se encontram lá os mesmos filmes pelo mesmo preço).

Hoje aconteceu algo que me fez relembrar o post sobre points gastronômicos que foi veiculado no blog Porra, Bicho!: estava eu indo para o trabalho, quando, de repente, o Vinho, ao me ver andando, disse: “EPA!!!!! Você é cliente do Castelo do Vinho!!!! Tá indo pro centro??? Tem carona!!!” :)))) Viram como o Vinho é gente fina??? É um artista incompreendido. Uma vez o Vinho nos confessou que seu desejo era ganhar muito dinheiro, comprar um bocado de livro e ir pra roça ler. Não é o que desejamos todos? 🙂

Também hoje tomei chuva, mas, sabe, andar por Conquista na chuva foi algo meio nostálgico, com o carro eu não passava por isso. Ah, e passei na lanchonete de Seu Mário, que, pra mim, é o melhor lugar de Conquista hoje em dia para se desligar das coisas chatas. Tem um pão lá que é muito bom, principalmente com o café cremoso ou com o chocolate quente.

Amanhã a Prima vem a Conquista City, o que não acontece já há anos! Legal, né? 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.