Ahhhh, Itabuna de novo…

| 0 comentários

Como é uma bosta ir a Itabuna… A estrada é uma bosta… O ambiente de trabalho lá é uma bosta… Meu celular lá pega tanto quanto uma bosta… Só presta pra rever os parentes. Já voltei. Estou cansado de tanta viagem. Estou cansado de contas. Estou cansado de estar sem carro (é, já cansou isso de estar sem carro). E estou cansado de uma porção de coisas outras, mas estou cansado de me lamentar, aliás, não me lamento mais, então vamos mudar de assunto, shall we?

Conquista: Cori ou Zé Raimundo? Voto no segundo, e nem adianta vir tentar me convencer do contrário. Uma coligação com 16 partidos não é mais uma coligação – é uma conspiração. Só quero ver quando neguim ganhar, como vão lotear a prefeitura. Cada dia me convenço mais que isso tudo é tão nojento, mas ao mesmo tempo penso no que será de nós se entregarmos tudo de mão beijada a esses caras só porque nos enojamos.

Devo ser convidado hoje para o Orkut (o convite por sms já foi feito), e finalmente vou entender qual o sentido da bagaça. Será que o Orkut, tal como a vida, é apenas um rio que flui? eheheheheheh (quem não entendeu o motivo da risada, favor me perguntar nos comentários, que terei o maior prazer em explicar… 🙂

E pros amiguinhos desavisados que não estão lendo essa bagaça direito, eu ainda não troquei de número de celular, devo trocar em breve, se reunir a coragem suficiente.

Curiosidade: dizem que em Sergipe se come carne com cuuscus, frango e ovos com coca-cola no café da manhã. Será que descobri o meu pedaço de mundo? ehheheeh

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.