Atualizações de barriga cheia

| 0 comentários

Finalmente entrei na bagaça do Orkut. Interessante, mas ainda não saquei colé de mermo. Num sei, já tenho tanta coisa pra olhar todo dia, e agora vou ficar olhando pra minha página? Hmmm, sei não, vamos ver no que dá.

Ia desistir da mudança pra Claro – a Oi lançou uma promoção de 600 minutos por mês por um preço tentador. Mas é ou não é o caralho quando você liga pra $%^#$%^da empresa e eles dizem que, embora esse plano não seja uma promoção, só é válido pra novos clientes???? É, minha mudança pra Claro é muito provável. Se aumentos eu tivesse uns 300 minutos…

Hoje fui ao lançamento da candidatura de um amigo – acho que finalmente tem gente que começa a recusar a deixar a política pros ixpertos. Ainda bem, alguém tem que ter coragem (e luvas) pra meter a mão nisso.

Comi quibe na casa de um outro amigo – culinária árabe é o bicho!!!!!! Quibe cru, como deve ser o dito. Azeite fazendo tudo boiar. Yeah. Eu ainda monto um restaurante na vida. Mas continuo com a preferência pela comida mexicana. Ainda como feito um porco. Bosta. Perdão pelos palavrões, é fase, depois eu lavo a boca com Cepacol©.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.