La ele…

| 1 Comentário

Bom, eu tento falar um pouco de minha vida aqui da forma mais impessoal que posso, ainda que isso seja contraditório. É que, sob pseudônimo, sinto-me mais à vontade para dizer o que penso, o que não deixa de ser meio irresponsável e limitante, já que tem um tanto de coisa que gostaria de compartilhar com vocês (como diria dadau, “lá ele”) 😉

Uma delas tem sido meu trabalho atual. Eu já disse algumas vezes nessa bagaça que tô adorando o atual trabalho, que, como já perceberam, é vinculado à eleição. Hoje foi particularmente emocionante: bati boca com PM, andei de um lado pro outro, subi e desci escada sem parar, redigi mil textos, o celular carregado ontem não deu conta, etc. Fui a comício para espairecer, vê se pode! Estou exausto, minha mente não tá funcionando direito, acho que tô drogado, se é que ficar lesão é o tal barato.

E, embora eu tenha perdido paixão pela política desde o que, 14, 15 anos, me sinto particularmente envolvido. Não, continuo não gostando de política (que, pra mim, é a arte de fazer o injustificável sob o argumento de “faz parte”). Mas, no meio desse trabalho, não há como se deixar levar pela causa. Acho até que a causa é justa, tirando o desconto do maniqueísmo que isso possa ter. Mas essa paixão por política, tenham certeza, arrefece no dia 4 de outubro. Toda paixão tem prazo de validade mesmo, não?

Vixe, que post grande… Posts grandes são um saco. Eu poderia parar de escrever, mas não seria eu se não tentasse escrever algum chiste aqui. Hoje, ao tomar cafe (virou tradição, eu e amigos do trabalho irmos tomar cafe lá em Seu Mário), perguntou-nos o nobre lusitano se tínhamos trocado. Ao que Dadau respondeu: “Sim, tenho trocado”… Acrescentando, após alguns segundos de reflexão: “lá ele….” ehehheheheheh Nunca parei pra pensar no duplo sentido do “ter trocado”… eheheheh Boa noite, que agora tenho que dormir, amanhã deve ter outro leão pra morrer… ou para matar…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Resolvi falar um pouco das eleições no Porra Bicho. Não me lembrei de todas as bizarrices que eu queria citar, mas já é um começo…
    :o)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d