Que farei com este blog?

| 7 Comentários

Eu já deveria ter me convencido que webdesign não é comigo. De caju em caju resolvo fazer um novo template pro blog, mas aí já esqueci tudo o que havia aprendido antes de CSS, a linguagem ou conjunto de regras por trás de um layout. Mas pelo menos consegui deixar o blog com uma cara mais pessoal – não gosto muito de usar as templates que já vêm prontas. Claro, não ficou um layout poderoso como esse, mas pelo menos é meu! 🙂

Pretendo em breve fazer um fotolog, ou melhor, colocar uma barrinha com fotografias aí do lado. Vou fazer isso assim que a Oi implemenar o GPRS, ou quando eu tomar vergonha e mudar logo pra Claro. Um dos dois acontece até o fim do ano. Quem viver, verá! E se alguém quiser dar palpites sobre como fazer a tal barrinha de fotos com o WordPress, fico desde já agradecido!

Esse feriado enforcado foi maravilhoso. Descansei, mexi no computador, vi TV… A dura realidade só começa quarta-feira… 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. meu comentário sumiu!! Mas tudo bem… ode defitos de template que eu apontei nele também sumiram… 🙂

  2. Doce Carla,

    Não terá sido porque seu comentário foi feito no post anterior? 😉

  3. oi oculos!
    blz? nao lembrava do seu blog e devo dizer q o template antigo tava er… melhor.
    de verdade, pra q ce foi mexer.. sumiu tudo, os links, o calendario. e agora mane?
    css eh tao facim num instante ce reaprende
    ce sabe fazer um dossie? me diz

  4. Poxa, coisa chata de se ouvir “nao lembrava do seu blog” – não que essa bagaça seja o último sonho de valsa da caixa de bombons garoto, mas, pô… ser esquecido sempre dói…

    Quanto à template anterior – veja, eu não sou do tipo do cara que vivo fuçando em templates, afinal de contas, o mais importante é o conteúdo (ê, merda, com essa template e esse conteúdo acho melhor voltar a ter contato com os amigos só por e-mail… eheheh). Só que infelizmente, como já dito aqui, perdi tudo o que tinha, e mudei de sistema de gerenciamento de blogs, sendo que adaptar aquela template à realidade atual me tomaria muito tempo.

    Quanto aos links não estarem aparecendo aí, bom, qual o navegador e sistema operacional q c tá usando? É que ontem fiz testes exaustivos, funcionou no XP, no Mac, no Mozilla, no Netscape… Em tese tá aparecendo tudo!!

  5. er… acho que foi no post anterior sim… ah! vc já está acostumado com a minha tontice, né??

    Você viu que um dos seus blogs preferidos (o meu pipi, ou algo assim) virou livro? “traduzido” do português de portugal por Mário Prata… saiu na Istoé da semana passada…

  6. Menina, não vi não!!!!! Vc sabe onde está a página??????
    Pena que o blog não é atualizado desde, acho, dezembro… 🙁

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d