Epílogo

| 3 Comentários

Último mês do ano.
É ilusão achar que esse ano pode ser consertado em apenas um mês. Mas não sei se eu consertaria muita coisa não. Foi um ano razoável. Não sei, acho que talvez grandes coisas não aconteceram, no sentido de espetáculo, de mudança, tipo eu realizar algo que faça alguma diferença, tipo eu ser promovido a Primeiro-Ministro do Mundo (sim, é que eu sou parlamentarista, deixaria o cargo de Presidente do Mundo para alguém tipo… Bozo! ehhhehehe). Mas como já passei da fase de esperar grandes coisas, acho que o ano foi realmente razoável.

Os primeiros meses foram legais – eu e meu contínuo sonho, nunca realizado, de voltar a ter disciplina com os estudos. Falhei heroicamente na tentativa de estudar. Tive o acidente que me livrou do Fiesta (apelidado de Tinky-Winky – pelo menos disso eu me livrei). Gostava do carrinho… Depois, veio o período eleitoral, o que foi quase uma “grande coisa” no sentido que eu falei ali em cima, já que foi um trabalho maravilhoso, já que conheci gente fantástica, já que foi um período onde trabalho e prazer se confundiram (tive prazer no trabalho, e não trabalho no prazer… eheheheh). Depois veio meu carro, e o entusiasmo foi quase tão grande como o que tive quando comprei o Fiestinha, sem a mesma emoção, já que, naquela época, minha direção era sofrível (hoje é apenas ruim). 🙂

Nesse fim de ano, a mudança de local de trabalho tem sido o “grande” acontecimento, embora agora faltem alguns objetivos alcançáveis. Objetivos inalcançáveis tenho aos montes, mas a minha falta de disciplina e perseverança impedem qualquer progresso. Preciso dos alcançáveis.

E já, já, chega o velho dilema do Reveillon – onde passá-lo, com quem passá-lo. As promessas para janeiro (vou ver se repito a experiência de um mês sem coca-cola – dessa vez sem comemorar com sprite ao fim do período). As resoluções de ano-novo – das quais só cumpri até agora a leitura da bíblia, creio.

Mas foi um ano diferente, devo dizer…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Só te digo uma coisa: Reveion (escrevo como se diz) em Caravelas é o que há!!!! 🙂

    No mais, tenho a boa impressão de que 2005 nos reserva agradáveis surpresas…

    Beijos

  2. Engraçado, eu também….

  3. Ontem assisti “Bridget Jones 1 e 2” !!! Decidi tb fazer lista de mudanças para o ano a seguir !
    😉
    Quanto a janeiro só quero saber de vocês em Salvador para me ver, hein ??
    Cheiro,
    Cams
    😉

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d