7 Comments

  1. Olá Óculos. Eu moro em Sampa a 8 anos, mas adoro qdo vou p/ Conquista e percebo q estou chegando na Bahia pelo asfalto esburacado da RIo-Bahia… Eta, alegria… A Bahia é maravilhosa, sim… risos. um abraço.

  2. 5O33EZ – essa foram as letrinhas que tive que digitar para poder escrever aqui… só para vc saber…hehehehehehe..

  3. letrinhas e numerinhos… agora foi A951KG…
    Falta do que fazer é o fim, nénão, minino?? 🙂

  4. Estou escrevendo de Portugal. O meu amor mora em Vitoria da Conquista. Se chama IVNA.

  5. Bem vindo de volta!
    Bom saber que estás aqui… é que o Porra Bicho! vai mudar de casa (Blogspot) e gostaria de saber de V. Sa. se há como exportar os posts do Weblogger para o Blogspot, sem perder nada. Como vc fez quando mudou de hospedeiro?
    []’s

  6. Eu me lembro de ter te aconselhado a não ir pro Weblogger, meu caro Finder!!! Eu não sei se eles usam o RSS-XML, ou algum protocolo que permita exportar as mensagens, ou mesmo fazer com que as mensagens sejam lidas por algum agregador, tipo o w.bloggar. Em todo o caso, procure pelo w.bloggar no google, e veja se ele é compatível com o Weblogger. E, vá por mim: melhor esquema que o blogspot é fazer uma conta no Fateback.com e instalar um WordPress da vida, ou mesmo Movable Type. Dá completo controle sobre tudo, dá pra instalar plugins, etc… E estou aí pra dar qualquer help.

    []’s

    oculos

  7. Thanks a lot!!!
    Só usei o Weblogger pq é do Terra e eu era assinante da bagaça… by the way, vou procurar pelo w.bloggar.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d