Salvador

| 0 comentários

Ainda em Salvador… Bom rever os amigos dos tempos da faculdade (e dos tempos de hoje – são os mesmos). Ontem resolvi ir com PE num restaurante de culinária alemã-austro-húngara. O que peidei depois de comer toneladas de chucrute não tá no gibi… Precisei caminhar alguns quarteirões para fazer a digestão… Que comida fantástica!!!! Vindo a Salvador, não deixem de ir nesse restaurante (Bistrô PortoSol). Comemos Prato do Lenhador da Bavária (uma edição do típico salsichão – lá ele – com chucrute e batata cozida). Depois comemos um goulash com, sim, chucrute e batata. Tinha uma mostarda forte que eu, desavisadamente, e por sacanagem de PE, fui inventar de comer às colheradas. Foi o mesmo que comer vick vaporub. Suei, fiquei vermelho, etc…

O dono do lugar é uma figura à parte. Infelizmente ele não estava dado a muita conversa quando estivemos lá, mas soube que o cara é gente fina. Li um e-mail dele exaltando a – o que mais – comida dos lugares que visitou. Eu gosto de gente que exalta a comida. Afinal, meu ditado predileto, que repito à exaustão, é: “quem não comer nesse mundo, no outro será comido”… 😀

Isso sem contar que estou comendo docinhos que sobraram do aniversário de minha sobrinha até hoje! Merda, preciso emagrecer nesse ano!

Hoje fui ao Shopping Barra, e, adivinhem: achei um adaptador bluetooth pro meu Mac!!! Sim, Salvador não é mais a mesma!! Fiquei muito feliz com o achado! Garota Sem Fio, me aguarde! 😀 Também achei um hands-free pro Siemens do meu irmão, que faz aniversário em breve. Ele nunca lê o blog, a surpresa não vai estar estragada.

Almocei com outros amigos, no Grande Sertão – comida regional. Muito bacana também. Sim, só tenho comido, mas comer é bom (lembram do ditado?? :D)

Segunda feira estarei de volta a Conquista City. Pela primeira vez não queria voltar tão rápido pra Conquista. É bom estar em Salvador.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.