2005 começou agora…

| 7 Comentários

Sim, só agora o ano está começando: trabalho novo, entrei ontem na academia (aguardem: oculos versão “Van Damme” em junho! :D).

Devo viajar em julho, já é quase certo. Um mês de férias! Yoohoo!!

Ontem fomos novamente ao (duh!) Pantanal, e quase não comi carne. Vem cá: frango no espeto engorda mais que carne? Sim, entrei na $#%@#$% da neura da perda de peso e tal.

Outra coisa que era pra comentar com vocês, simpáticos leitores e leitoras, é que o Bompreço colocou fila única agora, o que tem MUITO mais sentido. Agora, apesar dessa idéia ser super-velha, porque raios os bancos não ocupam seus saguões com cadeiras e letreiros de senhas, para humanizar o atendimento dos outros? Não seria demais demonstrar um mínimo de civilidade. Será falta de dinheiro? Acho que vou doar as cadeiras pro Bradesco… 😛

Ganhei um cartão de crédito. Tinha desistido deles, não me lembro se em janeiro passado ou no de 2003. Cancelei tudo. Com remorso e lágrimas nos olhos, resolvi pedir humildemente que me aceitassem de volta em novembro. O Bradesco rejeitou minha proposta, através de uma carta. Justo o Bradesco, do qual sou cliente há mais de 10 anos. Justo agora, que arrumei um trampo mais bem remunerado. O HSBC, do qual nem sou cliente, me mandou um, sem que eu nunca tivesse tido conta lá (ehehe será que foi por isso? eheh). Pois bem, senhores burocratas do Bradesco (com a exceção de um primo gente fina): introduzam vossos cartões nos vossos aconchegos, que não preciso mais deles…

Com licença, vou comer uma macarronada com almôndegas, pra repor as calorias que perdi hoje na esteira… 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. Introduzir no aconchego é 10! :o)

  2. Fico feliz por conseguir colocar em prática suas resoluções de ano novo. Foi bom ter entrado na academia, vai ficar filé e tb com muita disposição :))
    Acontece, porém, que quanto a seus planos de viajar em julho, lamento, mais não vou poder aprová-los até sair a data de minha formatura, da qual vc terá um presença obrigatória e também muito especial.
    Sem mais nem menos mais. Não aceitos desculpas…
    Um cheiro!!
    K

  3. Eitcha, marca logo a data, de preferência pro começo de julho!!!!!!! Tenho que estar fora no dia 30 de julho, mas queria viajar mesmo no dia 10! Em março quero definir tudo!!!

  4. Provavelmente será ou 8/9 ou 15/16. Mas pq tanta pressa?? Acredito que essa sua viagem possa sofrer reajustes não é?
    Bjs

  5. 8/9 dou um jeito, 15/16 vai ficar difícil… Mas vc sabe que tenho que ir pra essa festa, então dê um jeito de colocar na datinha legal pra everybody! 😀 😀 😀

  6. Vou tentar…
    Mas também faço questão de sua presença!!!:)

  7. Van Damme? Cruuuuuzes!
    Relações cortadas! Não venho mais aqui!
    (brincadeirinha, mas pô, Van Damme não…)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d