Social do sábado

| 4 Comentários

Bueno, a partir de hoje, começaremos uma série aqui nesta bagaça: “Sociais de sábado”. Nos sábados, eu e alguns outros malucos vamos conjecturar sobre o sentido da vida, se empanturrando de comida. Fotos dos locais do evento serão publicadas aqui (um dia ainda faço um fotolog disso, mas ainda não consigo integrá-lo ao blog, então esperem! 😉

O social de ontem foi na churrascaria Siga La Vaca. Boa comida, embora muito pouco por muito dinheiro. O atendimento melhorou muito. E tem uma vaquinha simpática, como vocês podem ver… 😉

Siga La Vaca

Foto de celular é pebinha, né? 😉

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Siga La Vaca é ótimo!!!!!!!!!!

  2. SIGA LA VACA ES ARGENTINO, DE HECHO, YO CONOZCO AL DUEÑO… DEJENSE DE ROBAR, INVENTEN COSAS USTEDES Y NO AGARREN LO QUE YA TIENE EXITO… o tienen algo que ver con los siga la vaca de argentina?

  3. Caro luisma,

    Eu não tenho NADA a ver com o Siga La Vaca – argentino ou brasileiro. Apenas fui a uma churrascaria com esse nome. Reclamações, dirija-se ao local e converse com o dono.

    É cada um que me aparece…

  4. Credo! Todo mundo resolveu justo hoje falar da Siga La Vaca??? Ou é um complô orquestrado pra fazer propaganda dela?? Foram 4 comentários em menos de 10 minutos partindo todos do mesmo IP… se querem fazer propaganda, que usem outro espaço!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d