Satisfação

| 4 Comentários

Hello, leitores desde humilde pasquim eletrônico!

Perdão pelas ausências (sim, faz de conta que acredito que quase se jogaram de uma janela devido à demora de um novo post…). Essa semana foi louca. Se acompanharam o fotolog ao lado, perceberam isso. Fui, na segunda, para Salvador, à trabalho. Voltei na segunda mesmo, chegando na terça. Na quarta, tive que ir à Ilhéus, também à trabalho, voltando ontem.

Semana passada fui tentar renovar minha carteira de motorista. Depois de pegar a tal da senha e esperar uns 40 minutos, percebo que minha carteira só vence em, tchan-tchan-tchan, junho! Caralho! Eu jurava que era na data do aniversário! Não era não?

De resto, tudo tranquilo: hoje fui à academia novamente, depois de uma semana sem ir. Recebi visita bacana semana passada, acabei fazendo o que nunca faço (sim, bebi). Aliás, o episódio da bebida foi cômico. Não suporto bebida alcóolica. Mas, sacumé, meu amigo tava aqui, eu queria que ele se divertisse, e resolvi entrar na onda. Tracei uma long-neck. Depois uns copinhos de cerveja. Aí, resolveram pedir uma rodada de Cearense, uma pinga braba… virei a porqueira… dei um engasgo e em um segundo me vi entornando a bagaça toda, e mais o almoço, na mesa. Só que fui salvo por um camarada que me deu dois tapinhas nas costas e o que era um presságio de uma tragédia virou apenas um engasgo. Teria sido trágico vomitar em um bar… Alguém de quem tiro sarro até hoje iria finalmente se vingar, mas, não foi dessa vez… eheheh

Depois fomos pra uma festa – Night Hoots (eu juro que esse Hoots tinha que ser com ‘r’, mas… que diferença isso faz?). Foi legal, mas eu tava letárgico demais. Em casa, dormi das 4 da manhã às 8, 9. Isso tudo de sexta pra sábado. Acabei não indo pro show de Diro (que faz um blues massa com uma gaita) e, felizmente, não foi pra Bruno e Marrone (o que seria uma mancha no meu currículo).

Esse final de semana promete ser meio chato, já que tenho que preparar aula. Descobri que não sei se ensinar é a minha praia. A sensação de passar conhecimento é fantástica, mas é o velho dilema: passar conhecimento sem ter a certeza de que se está fazendo da melhor forma não é lá essas coca-cola toda não…

Detalhe: troquei o iPod Shuffle que tinha pedido por um iPod Mini, que deve chegar na semana que vem. Agora vou viver de fone de ouvido. Massa, né? 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Não posso atirar-me pela janela… Quer dizer, poder posso, mas os resultados seriam desastrosos, já que estou numa cave…

  2. A cave é tão alta assim? Caramba… naaa, fique por aí mesmo… 😉

  3. Por que a troca?

  4. O Shuffle tava demorando de chegar, o mini caiu de preço e, como tem mais capacidade de armazenamento e é apenas um pouco maior, achei que para mim seria mais útil, já que tenho viajado um bocado e malhado outro tanto…

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d