Fim de semana…

| 6 Comentários

Ahh, o fim de semana…

Foi uma bosta. Descobri que não gosto de muvuca mesmo – e não adianta tentar gostar, é inútil. Fui a um reggae do pessoal da faculdade, tutti buona gente, com aquilo de sempre: música alta, cerveja (muita cerveja) e alguma comida. Não agüentei e capei o gato. Ah, qualé… Se fosse música eletrônica talvez eu ficasse, mas acho que a única coisa da Bahia que não gosto é o tal do pagode, do axé, essas coisas… É bom socializar, conhecer gente nova, e tal… Mas, não sei, não nasci pra essas combinações explosivas…

Acabei vendo Kill Bill (volume 1), e gostei muito. Vi também um com Jack Nicholson e Adam Sandler (ahh, tinha Marisa Tomei), mas não sei como atores tão legais fizeram tamanha porcaria. Comi feito um jegue: um pacote de Cebolitos, 200 gramas de frango a passarinho e tulipas de frango (do Bompreço), chocolates, e tal… No domingo, lasanha, chocolates e 2 Cup Noodles (sou só eu ou aquilo é maneiro???). Essa semana promete ser mais tranquila, mas, como sei que nunca é, apertemos o cinto.

Site bacana: http://centerstageproject.com/ – objetivo dos caras: transformar o Mac em um computador viável para ser o coração de um hometheater, algo a la MythTv, que tem pro Linux.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

6 Comments

  1. De toda essa comilança só queria que vc socializasse parte desse chocolate e dessa lasanha, hummm…

  2. Tudero, a parada é a seguinte: fiz um download do Safari e atualizei. Agora o pôrra funcionou. Não é da pôrra?

  3. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. feliz aniversário!
    abraços
    eneas

  5. Feliz Cumpleaños!

  6. haja academia pra queimar tudo isso depois…

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d