Nois enverga mais nóis num quebra…

| 3 Comentários

Essa semana foi terrível. Coloquei o HD em outro canto pra ver se recuperava os dados. Comecei a recuperar. Aí o HD falhou de novo. Desconectei a porta usb. Fui conectar de novo. Quebrei o conector fêmea do computador. Acho que isso deu um curto, porque o computador não liga mais. Passei a madrugada tentando copiar meus dados através do iBook. Sem sucesso, o HD já não pegava mais. Dei umas pancadas. Ele pegou. Tinha que copiar 16 gigas. Copiou 13 e morreu de novo. Levei pra Oliver dar um jeito. Ele ligou num PC, e conseguimos clonar uma partição. Acho que salvei meus dados, mas perdi o Cube. Encomendei uma placa mãe nova pelo ebay. Até agora serão 800 reais gastos nessa brincadeira. Pra mim chega… Eu só quero dormir.

Sim, devo estar cheio muito chato pra todo mundo. Não tenho retornado as mensagens. Se bem que não gosto muito de mensagens do tipo “Tá onde?”. Não sei porque. Não tenho nem feito meu trabalho direito. Eu nunca acreditei em maré de azar, mas ontem vi que o DVD pifou também. Tá ficando chato isso tudo…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Em outros tempos essa msg “Tá aonde?” poderia lhe soar como um futuro convite para algum lugar, ou coisa assim…
    Mas, em respeito a seu estado de stress e levando em consideração tb que não tem nada mais importante em sua vida que os seus computadores, eu não vou responder a esse comentário.! A carapuça não me coube!!!!

  2. Oxi, menino! Deixa disso! As coisas não tão boas acontecem, assim como as boas!! Ainda vamos dar risada disso tudo! A mega sena vem aí!!! 🙂
    Muitos beijos!

  3. Em se tratando de um SVA até que ele resistiu bravamente!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d