O Tiger e o iBook

| 4 Comentários

Só pra constar: instalei o Tiger no meu iBook veizim. Rodou melhor que no Mini!!! Eu acho que meu erro foi não ter feito um upgrade decente no Mini – importei tudo do sistema velho, e acho que a máquina não ficou optimizada… 🙁 Depois vejo se ajeito isso!

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Buuuaaaaa!!!!! Quero meu tigre!!! 🙂

  2. Oláááááááááááá, enfermeira! :o)

  3. Bom dia…

    Acho que o nome do Blog “maneblog” foi uma perfeita escolha. Pelo que li você é um grande mané, ou como chamamos em Vitória-ES, um verdadeiro MERENDÃO.

    Você deve ser do tipo de pessoa que curte rock, figurinhas e joga RPG.

    Ahhh… Desculpe pelas minhas palavras, é que sou sincero e achei uma porcaria as coisas que escreve. Principalmente quando insiste em falar de informática (sou Analista de Sistemas e “odeio” falar da minha vida profissional, pois, acho que falar sobre isso nos faz parecer idiota)

    Abraço

    Lucélio Lopes Viana

  4. Lucelio,

    Minha sorte é que, para escrever, não dependo de sua aprovação ou admiração.

    E já que você se sentiu tão à vontade para criticar o que escrevo, permita-me fazer o mesmo: você parece ser extremamente idiota e preconceituoso. Primeiro,porque tenta me rotular, dizendo que devo ser do tipo que curte rock, figurinhas e joga rpg. Em que pese nenhuma de tais coisas me parecerem ruins, não sou fã de nenhuma delas. Mas por algum motivo que sua mente doentia deve explicar, você me julgou (pecado grande). E não acho nada ruim que alguem goste de figurinhas, rock ou rpg, para que conste.

    Sim, há uma diferença grande entre nós dois: eu NÃO sou analista de sistemas, nem essa é minha profissão. Sou apenas um usuário comum de computadores. Se você quer ler coisas sérias sobre informática, têm muitos sites excelentes sobre o assunto. Aqui, escrevo para amigos, não para “analistas de sistemas” meia-bocas, ou, como você prefere, merendões, como os da sua espécie.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d