Aventuras alimentares e o fim de semana

| 3 Comentários

Já tive oportunidade de divulgar ao mundo a desintoxicação alimentar que fiz uma vez. Você pode saber mais sobre ela lendo aqui.

Semana passada, porém, quis fazer a tal desintoxicação, mas pensei comigo mesmo (nunca vi ninguém pensar com os outros, mas enfim, não vamos filosofar), não terei eu forças para fazer uma desintoxicação em plena semana, com atividade física. Resolvi, então, a partir da quinta, e por somente 2 dias, comer apenas salada de frutas e tomar chás. Amigos, na quinta quase tive alucinações. Na sexta, acordei melhor, mas só consegui manter a dieta até meio-dia. De lá pra cá estou numa começão… Ontem comi metade de uma pizza, sendo que metade da metade sobressalente já foi devidamente devorada hoje no café da manhã.

Continuando a comilança, fomos, no social de sábado, ao Boi na Pedra. A comida de lá deve ser a melhor dessas churrascarias todas. E ainda tracei um bombom de chocolate enorme que comprei lá no meu mecânico (em compensação continua a vazer o óleo da direção hidráulica…).

Aliás, o carro tem sido uma tormenta nas últimas semanas. Todos os defeitos resolveram aparecer num espaço de 15 dias. Meu bolso já não aguenta mais… vazamento de água, do óleo da direção, catalisador inutil, curto em um dos fios, bateria foi-se, direção desalinhou, etc. Dai-me paciência…

Estou estudando a mudança de servidor. O nacional cobra o dobro de um estrangeiro, e oferece 10% de espaço e 5% de limite de transferência. Posso ser bonzinho, mas tolo, não… Sugestões sempre são benvindas…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Parece que a sua máxima “tudo pode piorar” é verdade mesmo, viu??
    Gostaria muito que fosse o contrário, mas, os últimos dias não me deixam pensar diferente….

  2. Menino… tentei fazer essa desintoxicação e, no segundo dia à noite, estava tendo delírio, envolvendo abacaxis psicopatas e tomates assassinos…

  3. Mas deu certo????

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d