Relatos da viagem

| 1 Comentário

Que posso contar? A viagem tem sido ótima.

Subi uma montanha, desci a dita cuja, parte a pé. parte em um tipo de skate. Sim, não me arrebentei todo no final, o que é supreendente. Ouvi grosserias no aeroporto de Zurique, mas recebi sorrisos também.

Paguei excesso de bagagem na Alemanha. Estava em trânsito para vir para a Finlândia. Chovia na Suécia quando cheguei lá. Peguei um taxi em Nyköping (Suécia), e o motorista teve uma namorada do Brasil. Mundo pequeno. Cheguei a tempo de pegar o ferry boat para a Finlândia, saindo de Estocolmo. Fantástico. Um hotel, e por menos de 100 reais. Dormi, cheguei em Turku, Finlândia, e peguei um trem para Helsinque. Vi amigas aqui, fui andar pela cidade, e daqui a pouco vou dormir.

Tudo tem sido muito bom. O casamento do meu amigo sábado passado foi fantástico. Tenho engordado, comido feito um porco. Fiquei bêbado na segunda-feira em Zurique – era o dia nacional da Suica. Quase nunca fico, mas quis naquele dia. Foi muito bom, inesquecível – churrasco de bratwurst, coca cola e smirnoff ice. Muita smirnoff ice. Algum vinho. E zoeira no lago de Zurique…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Vc está muuuito chique hein?Ai que inveja!Rssss
    Divirta-se muito!
    Bjos

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d