“O meu filho é uma jóia de moço”

| 4 Comentários

Caramba, antigamente diziam que fazer humor no Brasil era mais fácil, tamanha a quantidade de material. Mas hoje o que se vê são programas repetitivos. Não parece haver mais humor de qualidade por aqui. Enquanto isso, os portugueses desfrutam do programa mais engraçado que já vi: O Gato Fedorento. Engraçadíssimo, sem apelações ou mau-gosto, simplesmente excelente. Pena que não passa por aqui. Ou passa, na SIC Internacional? Não sei…

Tenho testado as coisinhas que comprei: uma iSight (câmera de vídeo firewire da apple), hd externo pro Mini, relógio marcador de batimentos cardíacos. Tudo bacaninha… 🙂

A vida tem voltado ao normal, depois dessas férias excelentes. Porém estou um pouco antisocial. Acho que estava com saudade do meu quarto. Não tenho tanta vontade de sair. Chato, né?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Também, quanto tempo longe do seu canto? Eu igualmente não gostaria sair de casa por um bom tempo depois dessa viagem… relaxa! Beijos.

  2. Alguém consegue me explicar o sucesso inabalável de 20 anos do Chaves aqui no Brasil?

  3. Bia:

    Chute despretensioso: só pode ser o tipo de humor. Tentei pensar em algum programa brasileiro cujo humor não fosse apelativo, e não achei nenhum sequer. Na década de 80 (segundo alguns, a melhor década do século XX), você tinha ‘n’ programas de humor, além de uma censura (insuportável) rigorosa. Donde você tinha programas como “Os Trapalhões”, “Chico Anísio Show”, “Viva o Gordo”, etc.

    Fico pensando, para onde foi o humor de qualidade no Brasil? Tirando o Casseta e Planeta, que em alguns momentos é meio escatológico, o que nos resta na TV aberta? Parece-me que nada! O gênero está em franca decadência.

    Acho que o Chaves, com seu humor despretensioso, nos preenche a velha nostalgia daquela década… Ou isso, ou não sei… 😉

  4. Para quem curte gato fedorento recomendo :

    gatofedorento.blogspot.com/

    Pode encomendar o dvd da série fonseca ( o melhor ) ou série meireles ( o mais recente ) em http://www.fnac.pt

    Fiquem bem []

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d