Café da Manhã

| 0 comentários

Uma das coisas que sinto falta em relação ao período que passei fora é justamente o pão. O pão no Velho Mundo é muito bom. E o melhor: o camarada vai numa padaria e tem umas 30 opções. Aqui, o velho pãozinho de sal (fora aqueles tipo confeitaria).

Mas eis que ontem no Bompreço (ou Malpreço), achei um pão integral muito bom. Depois digo a marca. Coloquei na tostadeira, que já tava quase enferrujada, passei manteiga, e coloquei queijo e tomate. Muito bom.

Na Finlândia eu ganhei algumas coisas. Ganhei um trocim pra medir o batimento cardíaco, mas isso vocês já sabem. O que não sabem é que ganhei um CD de música techno gravado por um DJ finlandês. Hoje fui testar a bagaça no carro. Os espelhim tremiam. Agora o que me irritava era a sensação de que o telefone estava tocando. A música tinha uns timbres de telefone… Se bem que isso quase sempre acontece ao ouvir tecno – sensação de telefone tocando. Vai ver é por isso que a Finlândia tem a Nokia – isso de telefone é conversa, eles querem os barulhinhos das campanhias… 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.