Coisas…

| 1 Comentário

Ontem fomos num rodízio de pizza, eu e o Finder. Massa, mas me sinto meio frustrado em não conseguir dar prejuízo pro dono dessas pizzarias que fazem rodízio. Meu sonho era chegar lá e comer tanto, mas tanto, que de repente o garçon me diria: “sr., o gerente gostaria de dar uma palavrinha com o senhor…”… ehehehehe Aí o gerente diria: “sr., por favor, o sr. está dando prejuízo, poderia parar de comer? Eu sei, nossa promoção não tem limites, mas desse jeito vamos ter prejuizo, e o patrão disse que iria me demitir se a gente tiver prejuizo outra vez… Sr., eu tenho 4 bocas pra dar de comer, não faça com que eu seja demitido… buááááá”. E eu, sempre bondoso, diria, tudo bem, por hora vou parar, mas semana que vem… ehehehehehehe

Também tive atividades relacionadas ao trabalho. Fui em uma determinada repartição, e o pessoal da sala ao lado estava fazendo muito barulho. A pessoa que estava nos atendendo sacou o telefone e pediu, educadamente, que fizessem menos barulho, pois estávamos ouvindo tudo o que se passava. Basta dizer que não sei se o blog continuaria no ar se eu dissesse que lugar foi esse, ou qual o barulho que ouvi… Enfim, coisas com as quais os brasileiros ainda convivem… Merda.

Ontem ouvi um amigo imigrante dizendo que iria voltar pro seu país, que isso aqui está um paradeiro. Com tanta emoção no noticiário da TV, não sei do que ele está falando, pá. Aliás, acho que o mundo todo está meio parado… Ou sou só eu?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Queria ter ido pra o rodizio tb!:(
    Enfim, acho que o mundo não ta muito parado não…Minha vida então!Uma novela mexicana!Rsssss
    bejinhos

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d