Acontecimentos

| 0 comentários

Briguinhas em família me deixaram completamente sem vontade de escrever nos últimos dias. Ainda não estou lá muito animado para escrever, mas antes que isso aqui fique abandonado à própria sorte, deixa eu escrever qualquer bobagem.

Vi 3 filmes de sexta pra hoje – somente Alfie merece menção. Filme bacana, que tem muito a ver com umas paradas que ando pensando – a de não se deixar levar pelas coisas superficiais da vida.

Terminei de ver os episódios da segunda temporada de Stargate Atlantis. Acho que a série Stargate, junto com a Atlantis, é a melhor série de ficção já feita. Tudo bem, tem gente que não é fã de ficcão científica, mas essas séries fogem um pouco ao que se esperaria do gênero, ou talvez eu seja apenas um fã exagerado.

Ontem fomos ao social, e, em meio às bebidas e iscas de peixe no bar do Costinhas, conversamos sobre metafísica, vida extraterrestre, capacidades extra-sensoriais dos seres humanos. Assuntos que sempre nos deixam meio que fascinados, divagantes. Mas, a grosso modo, 99% do que chamamos vida é só o ordinário, mesmo, sem essas coisas maravilhosas que queremos que sejam verdades (e acho que são). Por que às vezes somos tão ordinários?

Fui a dois casamentos ontem, que se realizaram no mesmo horário. Não, não tenho o dom da ubiqüidade, mas meu Escort consegue ser rápido… eheheheh Foram bons casamentos. Preciso casar…

Preciso voltar à academia.
Preciso de dinheiro.
Preciso casar…
Ou volto à academia? 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.