Idéias para ficar rico

| 7 Comentários

Eu pensei uma vez em largar tudo, comprar uma van (no delírio eu não precisava explicar como eu ia ter o dinheiro pra comprar a porra da van, deixem de preciosismos…), me mudar pra Porto Seguro e tirar foto de turista na praia, imprimindo digitalmente cartões postais com a foto do visitante e vendendo a 10 real… Achei que ia ficar rico e conhecer muié bonita (quem quer mais do que isso da vida???). Não vingou, eu não tenho lá muita coragem pra largar tudo. Aliás, até tenho. Mas não tenho o dinheiro pra comprar a van… eheheheheheh

Agora meu desejo de mudança é outro: quero colocar um restaurante mexicano. Vender coisa legal, passar o dia com um sombreiro, bebendo tequila e chamando todo mundo de muchacho(a). Restaurante Mexicano é mais realista do que a idéia de meu amigo Cursor: a de montar um restaurante com temática arábe-afegã. Chamar-se-ia a bodega de “Bar e Restaurante O PROFETA”. Onde o Aiatolah é Rei. As garçonetes vestir-se-iam de acordo com a promosta temática da bagaça, ou seja, de burca, com dois pequenos orifícios à altura dos olhos. Os garçons teriam suas enormes barbas sem aparar, às vezes descansando-as no prato de sopa a ser servido. Seções privês de dança do ventre às quartas-feiras, só para amigos do Aiatolah (eu, no caso…eheheheheh).

Autor: francis

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahaha…

    muito kibe no lance… hehehehehehe

    Vem logo prá Capital!!!

    Beijos

  2. kkk, ri muito e aprendi bastantate tbem. caramba eu li um monte aki, do inicio ate onde vc quer trocar o template. Cara adorei seu blog. fiquei meio cego tbem, pois to sem meuso oculos pq sumiram, kkkk

    Depois eu volto pra ler mais, e assim q sobrar um tempo vou linkar vc, ok? Mas sem aquele descurso la, pq meu blog nao eh nada.

    Ps: Essa **** desse teclado nao tem acentos.

    Grande Abraço

  3. Puxa, Pensador, valeu! Obrigado mesmo! 😀

  4. Tem também a parte da anotação dos pedidos, entalhando os ítens numa pedra e, numa versão bem mais moderna, com pena e pergaminho (os graçons só falam grego, hebraico ou aramaico). Claro, os menus tabém nas linguas originais. Musica ambiente? só ao vivo… aqueles solos meio gritados, mas dentro das normas. E, não seria nem preciso citar: 18hs, todo mundo virado pra meca. Não importa qual o horario certo. Lá é 18hs !!

  5. Esqueci de dizer: o Oliver e o Cursor serão, junto comigo, os sócios no empreendimento… ehehheeh

  6. Maneiro se blog!

    Eu já pensei em montar um blog, ficar famoso, conseguir patrocinador, investir a grana na bolsa e me aposentar com menos de 20 anos.

    O blog ta feito: ideasgratis.blogspot.com, o resto deixa pra lá.

    Valeu

  7. Caro Jonas!

    Obrigado pelo comment!!!: )

    Realmente, o resto não tem tanta importância… 😀

    (a quem quero enganar??? TEM SIM!!!!!!!!!!! eheheheh)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d