Sábado, domingo, manias e nada pra fazer…

| 4 Comentários

Eu deveria ler mais. Peguei O Grande Gatsby para tentar voltar a ler. Ainda não comecei. Essa inécia minha às vezes me irrita.

Peguei um filme pra ver, o Be Cool. Mas só vi o começo. Tinha que devolver, então copiei no HD pra ver depois. Não, não foi pirataria, gente. Foi pra ver depois, e deletar.

Eu agora tô com uma mania: só vejo filme no iBook. Sei lá, deito na cama, boto o iBook em cima do barrigão, coloco fones de ouvido, e parece melhor do que ver na TV. E com uma vantagem: aparece no cantinho da tela quando algum contato do msn mandou algum recado, ou quando chegou algum e-mail, tudo via Growl. Caramba, isso de ficar plugado 24h já tá virando neurose…

Acabei não fazendo nada ontem, a não ser comer isca de peixe no Costinhas e ver metade do filme. Depois, à noite, vi uns capítulos da nona temporada de Stargate (no iBook… grr…) e um de Seinfeld. E não li nada…

Daqui a pouco tenho que ir ao escritório, trabalhar em pleno domingo… Detalhe: lançaram a 1ª temporada de Stargate SG-1 em DVD, a quem interessar possa…

Preciso sair mais, ver mais sol…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. vc precisa mesmo é de uma namorada, de uma paixão… coisas assim!

  2. E eu não sei?

  3. Acredite: “O Grande Gatsby” só vai contribuir para aumentar sua monotonia!

  4. rapaz, e eu não notei isso?? Não precisei ler duas páginas.. e agora? Prossigo? ehehe

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d