Sapo

| 3 Comentários

Ontem ao invés da Esfiha fomos para um rodízio de pizza. Detalhe: a bagaça fica a 20 metros da minha casa, e eu fui do outro lado da cidade e apenas sugeri que a gente fosse lá. Todo mundo topou, então voltamos todos.

Nunca como muito em rodízios. Já devo ter dito aqui que acho que fica sempre aquela guerra psicológica entre você e o garçon, pra ver quem é que ganha a batalha – se você dá prejuízo ou se ele vai comentar com o pessoal lá de dentro “hehe, aquele ali não aguenta nada…”. Seja como for, ontem me empanturrei de pizza.

Cheguei em casa às 22:00, e fui dormir. 1:30h da manhã acordo parecendo que tinha engolido uns 20 sapos. Bebi quase 1 litro de água. Demorou, mas dormi novamente, só pra acordar com mais sede. E aí não consegui mais dormir… Isto é, dormi, perto das 5… Para acordar às 6 com vontade de “sacar la água de la rodilla”, e às 7 para ir pro batente. Estou que nem um zumbi…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. oi… Cheguei ateh seu blog por acaso, uma pesquisa sobr a arte surrealista. Gostei mto daqui e nao resisti… quis deixar um comentariozinho -rs
    Bem.. qdo e se puder me faz um visita, tá?
    bjos

  2. Puxa, Tha, obrigado… Perdão pela decepção: esse blog pode até ser surreal, mas falta tanta arte… 😀

    Volte sempre!

  3. Onde foi esse rodízio? Marrapaz… hj é sexta e tem rodízio na Kimassa (Olivia Flores)!
    Bora?
    :o)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d