Cansaço

| 4 Comentários

Eis que estou cansado. Essa semana tem sido terrível em termos de trabalho. Audiência com oitiva de mais de 6 testemunhas, um sol da peste, prazos correndo, vontade de ir à Salvador (e não vai rolar, porque tenho prazo pra segunda-feira)… Tudo isso me cansa um bocado.

Não consigo voltar para a academia… O sono é mais forte do que eu! Puxa, durante 6 meses nesse ano conseguia acordar cedo para a bagaça, e agora não…

Primo comprou um Mac Mini… As pessoas têm comprado Macs… acho que o mundo tem chance… 😉

Séries de TV vistas ultimamente: as de sempre, Seinfeld, Stargate SG-1 e The L World… puxa, como tem mulher bonita nessa série…

Consulta sentimental: no amor vale jogar, ou é melhor ser transparente? Consulta 2: quando a pessoa diz que não é a hora, mas não deixa a coisa acabar, quer dizer o que? Jogo, frescura ou psicose maníaco-depressiva? 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. No amor é melhor ser transparente. Jogar com sentimento não é lá uma boa idéia. No máximo, uma charminho, às vezes, para ganhar um mimo extra. Quando se diz que não é a hora e não se deixa terminar pode simplesmente ser a dialética da indecisão: você sabe muito bem o que quer, mas acha – por inúmeros motivos – que deveria querer outra coisa. Em resumo: quer dizer vontade mal resolvida. Bom, agora que já dei a minha opinião, me ligue e me conte!!!…rs…Sinto saudades. (E o champagne?)

  2. É por coisas assim que acho que deveríamos conversar mais… 😀 Saudaesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Todos falam que o negócio é ser transparente, mas na prática isso mata qualquer paquera. Tem que haver jogo de sedução, faz parte.
    Se ela diz que não é hora, é por que não é. Nem por isso ela vai cortar relações, afinal ela não deixou de gostar de você. Não é verdade?
    Relaxe, não se prenda a convenções, viva e deixe rolar. Aproveite.

  4. Bia,

    Nao acredito em racionalismos quando se fala nessas coisas. Dizer que não é hora e manter relação com alguém que se sabe atraído por você não existe – me corrija se estiver errado, mas normalmente a gente não quer ficar perto de alguém para quem a gente não retribui o sentimento, não é?

    Sobre ser ou não transparente, eu até concordaria, mas o que vejo hoje em dia é que muita gente se cansou da superficialidade das coisas. Acho que profundidade às vezes pesa mais do que a emoção do jogo…

    Mas, o que sei eu? 🙁

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d