Perdão

| 4 Comentários

Tá, hoje é dia de Mea Culpa.

Antes dele, porém, um relato: que feriado interessante… decidi fazer regime, cansei de ficar vendo filme no laptop sob o barrigão. Iniciei o dito traçando uma pizza quatro queijos no almoço… Merda. Ontem à noite tracei um Turbo no Lisboinha, além de um pacote de Cheetos® e Cebolitos®. Piadinha infame: se existe o Cebolitos, por que não tem o “Cascãozitos”, o “Moniquitos” e o “Magalitos”? eheheh Como tenho me exposto à execração pública ultimamente…

Enfim, o Mea Culpa:
Eu queria pedi perdão pra você, e você sabe quem você é. Você me amou, disse isso, e demonstrou. Você, apesar dos anos, não deixou de me amar (talvez o tenha, não sei). Meu pedido de perdão por não ter te amado da mesma forma, nem por não ter compreendido a sua dor. Hoje eu a compreendo, e acho que essa dor só pode ser compreendida por quem a sente. Eu me afastei de você, porque não queria te magoar, sabendo que não poderia retribuir seu amor daquela forma. Ainda acho que foi melhor assim, embora quem sou eu pra saber o que é certo e o que é errado? Já passei pelo que você passou, eu deveria saber melhor. A merda é que me importo com você, é que você é uma das pessoas mais lindas, generosas e amáveis que já conheci, e, embora mantendo a mesma distância porque não quero te magoar, fico aqui, torcendo para que tudo dê certo contigo, assim como está dando, e esperando que um dia possamos ser amigos de verdade. Mas te prometo uma coisa: para honrar o amor que você me dedicou e que eu não soube aproveitar, eu não vou mais nunca desperdiçar o meu com quem não o retribui da mesma forma. Não vou mais dá-lo a quem não o quer. Nem a quem preferiu alimentá-lo para depois revelar que seu coração estava no passado, com outra pessoa, derramando-o no chão que nem vinagre vencido. Vou amar como você. E respeito tudo o que você me deu. E te amo muito. Você me perguntava por que era tão difícil. Eu sabia a resposta. Hoje já não sei. Só sei que falta muito pouco para o dia em que você me olhe de solslaio dizendo “já passou”, porque sua vida está destinada à coisas melhores. E não sei se vou gostar disso, mas, de uma coisa eu tenho certeza: saber que você está feliz será, sempre, minha felicidade.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. que lindo isso…

  2. O comentário acima foi meu!! O seu nick ficou gravado aqui desde que vc usou da última vez… ;o)

    Sábado tem praia!!! :o))))

  3. POrque mesmo eu tendo mudado o seu nome volta a aparecer sempre???? O que vc fez com esse computador????? Está possuído!!!

    CArla

  4. Bom, eu não me lembro de ter possuído esse computador, a não ser, é claro, que ela seja fêmea, ou seja, uma computadora… 😀 Mas, caso a tenha possuído, terá sido com consentimento dela, ordinária que é… aquele sonzinho do Windows iniciando foi um convite maroto à luxúria, aquele gemido do ventilador uma demonstração de que foi bom pra ela também… eheeheheheh

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d