SSA de nuevo

| 4 Comentários

Hoje vou mais uma vez a Salvador. Encararei a merda da BR-116 em um possante Mercedes…. Da empresa Camurujipe, aquela … coisa sobre quatro rodas. Volto no domingo, se assim o Criador permitir.

Tô sem a menor vontade de ir, mas casamento de amigo não se perde. Justo hoje, quando parou a chuva em Conquista e o céu é um prenúncio de um ótimo fim de semana… Dessa vez levo o computador pra peruar… 😀 Meu tio agora usa Velox, e não mais a NET. A NET tinha uma mania: você só podia conectar o modem deles a um computador cadastrado! Tinha que ligar pra lá e informar o endereço da placa de rede… Eu, heim! Nóia grande…

O casamento vai ser na Praia do Forte, e tomara que eu consiga comer um bolim de peixe no Bar do Souza. É o que há… Mas do jeito que Praia do Forte tá virando Côte D’Azur (é assim que escreve?), acho que o bolim de peixe no Bar do Souza deve tá custando ums 3 big macs…

Me lembro de uma vez na Praia do Forte, tinha uma pizzaria de um italiano gente boa, esqueci o nome do cara. A pizzaria se chamava Giramundo, ou Mondo, não lembro. Eu fui lá em 1999. Ele tinha um macaquinho que vinha junto com a pizza. A comida era maravilhosa. Aí voltei lá em 2003, e perguntei pelo macaquinho. Tinha sumido… Triste, isso, das coisas sumirem. A pizza continuava uma delícia. O macaquinho foi embora. Mas tinha uma garçonete LINDA que, pasmem, era daqui de Conquista. Tentei sorrir pra ela, mas… ela sorriu de volta… 🙂

Tomara que eu possa voltar no mesmo dia pra Salvador. Praia do Forte me trás memórias de mais…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Daqui do Rio posso dizer que fiquei com inveja… Praia do Forte… Adoooro!!!
    Sentar naquelas barracas e ficar tomando uma cerveja e comendo camarão frito é um dos programas preferidos da família depois do carnaval…

  2. Ah, Pat, daqui de Salvador devo dizer que fiquei com inveja de vc no Rio… Ai, que saudade que eu tenho (voltei daí há uma semana e meia).

    Eu diria que o bolinho do souza (que eu odeio, para deixar bem claro) deve estar na faixa dos dois dinheiros. a unidade, claro. nos idos do ano passado, era 1,50, e acho que o reajuste não pode ter sido tão brutal. De toda sorte, vale mais a pena comer um mc cheddar do que aquele bolinho artesanal de bichos que não foram feitos para serem comidos (e sim olhados).

    E quando a gente se depara com alguém perverso, sádico, irresponsável e oligofrênico, essa pessoal merece saber que pertence a essa categoria especial, né?

  3. Daniiiiiiiii, que é isso… o bolim do bar do souza é o que há, já diria uma amiga que passou pra Delegada e hoje tá em Sergipe… mas eu tergiverso… 🙂 Mas ruffles churras deve usar essências feitas de vaquinhas inocentes que eu sei… 😀

    E sou todo a favor de se dizer aos perversos, sádios, irresponsáveis e oligofrênicos o que eles realmente são… 😀 Aliás, sou a favor de fazer as pessoas felizes, dizendo a elas o que são, para que não se iludam… 😉

  4. As Conquistenses são as mais belas Caro Oculos!Rsssssss
    beijo

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d