Nissin Miojo

| 26 Comentários

Gosto do dito cujo. Não suportava mais quando só tinha isso pra comer na temporada que passei em Sampa. Mas de vez em quando gosto de mastigar essa coisa, com esses tempeiros malucos…

E estou cada vez mais gordo… Onde é que isso vai parar?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

26 Comments

  1. Miojo Yakissoba é o meu melhor amigo. Quando fizer, coloque um pouquinho de shoyu na água do cozimento, e uns galhos de brocolis congelados.

    And welcome to my jungle.

  2. Ponto 1: Nem que vc quisesse eu ofereceria as minhas latas de Fanta Uva. Vc não é um apreciador.

    Ponto 2: O bolo ainda não chegou. Caiu a conexão, encerrou o donwload.

  3. Me conta qual foi o problema com a sua operadora, porque estou saindo daquela que funciona como o antônimo do seu nome, e estou indo para a sua!
    Mojito na ladeira da barra, antigo mordomia. Nunca vou achar um barman como o Fábio, do Tangolomango. Ê, paulista firmeza, viu? Niunguém fazia um black russian como nós dois naquele balcão!

  4. Justiça seja feita: sempre odiei a antônimo de Tchau, e já não lembro nem mais porque. Antes o gprs não funcionava direito, o sinal no meu quarto ainda é ruim, e, como mando muitos sms, não tem um plano que me dê franquia de vários deles. Isto é, até tem, mas nada como os planos originais da sua operadora, onde você pagava x por mês e usava o quanto quisesse.

    Mas ultimamente a infeliz operadora sacaneou comigo. Me deu uma porcaria de um bônus de 300 minutos por mês, durante 12 meses, em dezembro de 2004. em janeiro não veio a porcaria na conta. Eu pedi que corrigissem, eles disseram que eu teria que pagar a conta primeiro. Eu não sou idiota, e não paguei. Cortaram meu celular. Processei os infelizes, ganhei liminar pra religarem o dito. A conta de fevereiro veio errada. E a de março. E a de abril. E a de maio…

    Resumo da ópera: quando corrigiram tudo, me mandaram as cobranças todas de uma vez só. Pedi pra parcelar. Não quiseram. Ameacei ir pra justiça. Resolveram parcelar. No parcelamento não corrigiram a conta de maio. Pedi novo parcelamento. Cancelaram o anterior. Nunca me mandaram o novo. Cobrei. Nada. Quis sair da operadora semana passada. Disseram, contrário à lei, que só poderia sair se pagasse o que devo (!!!). Pedi parcelamento. Novamente não incluiram a conta de maio. Estão corrigindo a conta de maio (!!!). Enfim… estou há um ano brigando com a operadora. Eu não mereço isso..

    O pior é que poderiam fazer acordo comigo, cancelando todas as contas e ficando elas por elas. Mas não. São burros. O juiz poderá condená-los a me devolver o que foi cobrado errado, o que compensa o valor correto. E ainda poderá condená-los a me pagar indenização por danos morais e materiais. Em suma, filhos duma chocadeira…

    Sabe aquela operadora-spaghetti? Fiquei tentado com as ofertas deles… tem planos que você não paga roaming de jeito nenhum, e as ligações pra outro celular da operadora em qualquer lugar do país custam o preço de uma local…

    Olha o que eu queria:

    1 – empresa cujo pacote de minutos ou valor pago por mês contemplasse interurbanos e sms;
    2 – tráfego de dados ilimitados;
    3 – me desse um bom aparelho de graça, já que uso muito a bagaça…
    4 – tivesse suporte técnico onde os operadores não demonstrassem serem egressos do Mobral…

    É pedir muito??

  5. Nessa sua operadora, eu consegui um pacote que:

    .permite que o fixo de casa faça chamadas ilimitadas para outro fixo local
    .me dá 200 minutos para interurbano, fixo e celular de qualquer operadora, pelo celular (campeão do mundo, vou falar com a parentada e os amigos todo dia!)
    .me dá o modem de 1 mb do velox (o que é um salto na qualidade do meu velhinho, de 128)
    .assinatura do fixo e do velox

    E cobrando pouco mais de 200 dinheiros. Não é o máximo? Só não dão o aparelho, mas a minha operadora, depois de anos de fidelidade e contas obcenas, queria me dar um desconto meia boca, 1000 minutos por mês para falar com celulares da mesma operadora (eu só tenho uns três cadastrados na minha lista) e três meses de gratuidade na assinatura. Tudo isso???

  6. sim, esse plano é mesmo fantástico. A única desvantagem é que os torpedos são por fora. Eu mudaria pra ele em 1 segundo SE a velocidade do velox pudesse ser 600 kbps, a que uso atualmente. Porém teria que voltar a 300 kbps… Realmente, esse plano é quase perfeito…

  7. Como assim, cara-pálida? Como passar para 300 kbps, e se o modem é de 1mb??? O que eu perdi na tradução?

  8. Dani,

    Seu modem tem uma capacidade máxima. O meu, acho, dá até 8 mpbs. Mas a velocidade de conexão não é a que o modem suporta, e sim a que a Telepior te vende. Eles têm 3 planos de Velox – 300kbps, 600kbps e 1 mbps.

    O plano velox que está o Conta Total é o de 300kbps, que é o plano que a maioria das pessoas compra. Porém, não obstante meu modem (e o seu também) suportar conexões BEM superiores, os planos deles são esses. Eu tenho 600kbps contratados. Você vai ter 300, apesar do seu lindo modem suportar o triplo.

    Sacou? 🙂

  9. oculos,

    a velocidade é de 1mbps, pelo menos é o que anunciado na página de abertura do velox. acho que eles ampliaram a velocidade oferecida, e investiram pesado na publicidade, porque a aceitação não foi das melhores… Em alguns stands, nem os vendedores sabem o que é a promoção. Aliás, os vendedores se portam como se estivessem vendendo para a daslu…

  10. eu te disse, eu te disse, eui te disse, eu te disse… lá-lá-lá-lá-lá!

  11. heheheheheh

    eles TINHAM que mudar… Não fazia sentido – eu liguei pros caras e falei, puxa, eu tenho 600kbps, vou ter que reduzir a velocidade para contratar o plano? Sim, sr., o sr. terá que reduzir… Não fazia sentido…

    Agora eu também vou assinar a bagaça… 😀

  12. Eu sabia que era de 300kbps, porque há um mês eu liguei pra eles, tirei todas as dúvidas e até fiquei feliz porque ia aumentar o modem de 256 (128 era o primeiro).

    Pergunta: o que vc vai fazer com a sua briga com a operadora que cumpriment?

  13. A briga continua… Só não mudo mais de operadora… 😉

    Mas também tem a hipótese de que a operadora não me deixe entrar na promoção porque há debitos meus (já explicados). Aí entro de novo na justiça dizendo que eles não podem me tratar diferentemente… 😉

    Ah, a litigância… 😀

  14. Uma profissão que fazia parte dos meus planos de infância, e que adoçará (?) a minha maturidade… Sou outra depois da legislação agrária…

  15. Tem certeza??? Se legislação agrária adoça alguém, é porque é adoçante, e não açucar… aquilo é triste… ewww

  16. Não se esqueça de que eu venero Fanta Uva Light… E L. Agrária é o que eu tenho à mão agora. Sou quase uma sem-terra (aargh!!!).

    Nessa mudança de velocidade de plano, o que mais me anima é saber que “Os deuses devem estar loucos”e “the party” vão, enfim, terminar de chegar pelo emule. E saber que finalmente vou falar com TODOS os meus amigos de TODO o pís a preço de nada.

  17. Sério??????? Os Deuses devem estar loucos?????
    Puxa, acho que a sequencia foi ainda melhor… aquele meninho perdido do pai era de cortar o coração…

    Quanto à Fanta Uva Light… hmm… sei não, mas não tá na lista de entorpecentes do Min. da Saúde? eheheheh

  18. Sério demais. está chegando também a continuação, o tal do menininho perdido, que segura um calhau acima da cabeça para ficar maior que a hiena e espantá-la. Assim que chegar, faço uma cópia para vc…

  19. Puxa, puxa, puxa, sérioooooooo?????? C tá pegando o II?????? Que massa… e sim, nunca esqueço essa cena… até um dia que vi num programa desses, ou Fantástico ou algo assim, que fazer algo assim é importante ao se deparar com uma onça, ou outro animal que não me lembro qual era… Aliás, um guia uma vez me disse que é importante fazer isso ao se deparar com um alce… bem, é uma história longa… 😀

  20. Ou um gnu… útil demais pra esse estilo de vida que eu levo 😀

    eu gosto dos mangustos, que ficam com as patas levantadas para cima, no sol. tenho um panda tatuado nas costas, que vai virar um Andy panda grande. Queria ter um koala. Eles são carentes e nos abraçam.

  21. mas vivem comendo eucalipto… 🙂 Ganhei um livro sobre koalas de uns australianos, uns 15 anos atrás… massa o livro…

  22. Eucalipto, vamos lá, é mato por esses lados, né? Qualquer área teoricamente reflorestada vira plantio de eucalipto. Dá pra criar tranquilo um koala. O panda é que é difícil: eu ia ter que criá-lo no bambuzal do aeroporto. E de lá mesmo fugir dos amigos da natureza da Xuxa.

  23. ahh, não faz isso… como dizia a plaquinha: “seja ecológico, proteja o bambuzal”… eeheheh achava massa a plaquinha… mas panda??? eu tenho medo…
    Rancaram os eucaliptos daqui, ou parte… será q o q restou dá pra uns 2 koalas?

  24. e aquela paisagem lacustre lindíssima que tem logo depois de descer o Marçal? Tenho uma foto daquele lugar, e eu acordava sempre perto para ver a subida e a descida da serra.

    Ainda existe o castelo do Vinho? Ai, que saudade da lareira de lá, do hotel baratinho perto da Rodoviária, dos 13 graus que peguei num dezembro perdido no tempo…

  25. paisagem lacustre? vc está sendo generosa demais… 😀

    Tem o castelo sim… 😀 um dia desses o dono me deu carona: “EPA, vc é cliente d0oo castelo do vinho!! Bora q te dou carona!!”

    ehehehe mas nao é mais o point que era, mas ainda é bacana… tenho memórias excelentes de lá…

  26. é vero… porquê porras vcs não usam o msn?

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d