É cada uma…

| 4 Comentários

De vez em quando fico olhando como é que as pessoas vêm parar aqui. Muita gente vem pelo Google, pesquisando as mais variadas coisas.

Mas um dos visitantes de hoje veio após pesquisar a seguinte frase: “Mac Mini é uma bosta”. Como se tal heresia pudesse ser publicada aqui… Enfim, porque procuram tal coisa?

Ontem, após ver um episódio de Seinfeld, fiquei pensando em uma piada dele. Ele dizia que no cinema quem te vendia o ingresso era alguém de 10 anos de idade, e quem recebia o ingresso era alguém de 70 anos de idade. Ou seja: você vendia ingressos no cinema, estuda, casa, se forma, tem 1001 profissões, e volta pro cinema. Passa uma vida toda para andar 10 metros. O comentário dele me fez lembrar do Seu Ferreira. Tem pessoas que deixam sua marca em algumas cidades, e acho que nunca alguém se vinculou tanto à imagem do cinema em Conquista do que o Seu Ferreira. Todo mundo o conhece, todo mundo sabe do esforço que ele faz para manter o Cine Madrigal funcionando. Acho que devemos muito ao Seu Ferreira.

Eu, particularmente, queria ter a determinação dele. Algumas lutas não consigo levar até o fim. Esperar reconhecimento de uma sociedade estranha como a de Conquista é uma das coisas que não faço (e, convenhamos, não fiz nada digno de reconhecimento, ainda…:P). E é triste ver que a luta dele é solitária. Mas, independentemente disso, ele gravou seu nome na história por não desistir de sua luta.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Eu já disse lá no Porra Bicho! que Seu Ferreira é uma das minhas celebridades favoritas – e a única de Conquista.
    :o)

  2. —>off topic

  3. esse troço engoliu meu texto!!!

    Nada de Cleópatra. Uma ninguém sozinha. Não-bom, não-bom.

  4. CLAAAAAAAAAAAAAARO qiue sim! Vc vai ter isso de graça no pacote de minutos!
    E uso mac, sim. Na hora do sufoco, numa ilha de edição, morri de alegria quando descobri como mandar arquivos pra lixeira… mas não sou nenhuma wizard…

    tarde de reunião eclesiástica não é nada boa. Enxaqueca de novo. Vc melhorou?

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d