Oi de novo

| 4 Comentários

Decidi comprar o tal aparelho por 49 reais. Só que eles não alteram o pedido. Tem que cancelar e fazer outro. Claro, vai ver o programador do software deles não incluiu a óbvia opção de alterar um pedido, ou o atendente não sabe usar tal função… Enfim, empresas não sabem lidar com gente mesmo…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Óooooobvio que não adiantou nada finalmente ter ido na loja da operadora. Eles não sabem se muda o protocolo do Velox de ppoa pra ppoe. Não sabem se o bônus do aparelho pode ser retirado um, dois meses depois. Não sabem se tenho direito ao bônus se migrar do plano 2 pro 3 daqui a dois meses, por exemplo. E a principio, vou comprar e usar um aparelho de 49 dinheiros, mesmo.
    O legal é chegar quase no final de um expediente de sábado antenatalino, a criatura de olhos vermelhos parecendo o monstro do pântano me atende e fica repetindo “Oi” que nem um automato, à guisa de cumprimento.
    Beijinhos!

  2. Viu no que é que você está se metendo? 😀
    Beijinho!

  3. Para certas coisas vale a pena viver com os riscos…
    😀

  4. Eiii!! tentei comentar seu blog now, mas os comments tão fora do ar, né?
    Bjim!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d