Ah, feliz Natal…

| 2 Comentários

Não suporto essa época do ano. Não sei se é porque não temos a neve das propagandas, não sei se é porque Papai Noel não existe (embora eu não tenha nada mesmo pra pedir a ele a não ser um pouco mais de sobriedade), não sei porque mesmo.

Aliás, acho que sei sim. É esse cenário surreal de natal. Árvores de pinheiros. Gente, o que é isso? Isso aqui é a Lapônia, por um acaso? Ou se é por essa mania das pessoas de desejar Feliz Natal… Tá, Feliz Natal e que se f$%#$%m os outros dias. Não, não sou ranzinza. Tá, sou sim, às vezes. Mas isso de dar presentes é tão comercial… Isso dessas musiquinhas… Isso de Walt Disney… Isso de ver shopping vendendo produto de luxo com gorrinhos e musiquinhas meigas a um sol de 34 graus segundo a Dani enquanto lá fora o couro come, o bicho pega, a cobra fuma e a jiripoca pia, e a gente morre, gente mata, gente sofre. Eca, odeio isso. E não é que eu acho que a gente tem que sofrer porque o mundo sofre não, é que a dose de cinismo já é cavalar nesse caso… Não danço forró, mas não tenho nada contra São João. Mas o Natal… esse período louco que começa em novembro e acaba nos saldões de janeiro – ah, isso é insuprtável…

E não me digam que estou rejeitando o nascimento do Salvador, porque aí meu sangue vai ferver – como se o Salvador tivesse alguma coisa a ver com essa coisa kitsch e patética que tem por aqui…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. é… feliz natal pra vc, francinho. acho que, desse jeito, vc está sendo um mau menino e vc sabe o que papai noel faz com os meninos malvados.

  2. How the Grinch stoles the Christmas… Eu tenho em desenho… Vou te arranjar um cachorro chamado Max. Mas eu odeio todo mundo que liga dizendo ho ho ho…
    Beijinho!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d