Pra quem pensa que estou brincando…

| 4 Comentários

A Oi, ontem, me migrou pro tal plano Oi Conta Total. Aí ligo hoje pra perguntar porque raios meu velox ainda é o de 600, e não o de 1mb. Resposta da Telemar: “Ah, sr., aqui consta que o Velox do seu plano é mesmo o de 600k, no Oi Conta Total!”. Eu, à beira de um AVC, ligo pra Oi. Abrem um protocolo para alterar a bagaça. Peço meu novo modem. Peço meu aparelho pedido 17 dias atrás. E nada…

Sério, ou a empresa é formada por um bando de oligofrênicos, ou não sei…

Pelo menos já cancelaram as tais contas…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Taí… depois de ver tantas reclamações contra a Oi aqui, cheguei a conclusão que não fiz besteira ao comprar um Claro. Mesmo sabendo que a grande maioria das pessoas usa ou a Vivo ou a Oi.
    :o)
    Ganhei 50 reais de bônus pra falar com outros Claro. Cool!

  2. É até bom eu esclarecer uma coisa:

    NENHUMA operadora brasileira de telefonia celular presta. Ponto.

    Eu testei extensivamente as três operadoras GSM que têm cobertura em VCA (não testei a VIVO porque CDMA, infelizmente, só serve, pra mim, em 3G). E minha conclusão, à época, foi que a Oi era a menos pior.

    A TIM demorava um século para completar ligações, e não recebia algumas chamadas. A vantagem era a extensa cobertura e suporte excelente ao GSM, ainda que por overlay na rede TDMA.

    A Claro tinha os melhores planos (já não tem mais), e o call center demorava até 30 minutos para atender a uma chamada, mas isso já não acontece. A cobertura está aumentando, e é uma operadora com bom potencial. Sem contar que é operadora de presença nacional. Minha escolha seria a Claro ou a TIM hoje, mas a Oi, por causa da Telemar, é imbatível em soluções conjuntas, aqui na Bahia.

  3. Se dê por feliz, eu assinei o oi conta total 3 com a condição de ter o velox. Advinha !!! agora eles dizem que não tem viabilidade técnica para isntalar velox na minha casa, e se eu quiser cancelar o contrato, tudo bem, desde que eu pague a multa rescisória.

  4. Estou com um super problema com a OI, além de todos os problemas já mencionados, cancelei o serviço da velox , por sugestão da própria OI, pois não conseguiam fornecer talserviço tb por inviabilidade técnica!
    Hoje, 2 meses depois, eles já me mandaram 2 contas de em média 200,00 $, referente ao aluguel do modem e do velox, sendo que já tinha sido cancelado!!! Querendo contestar tal conta, eles dizem que nem isso posso fazer pq o cancelamento feito ainda está em aberto, frise-se que isso tem uns 3 meses, e eles me garantiram que estava tudo certo, E agora, depois de tantos aborrecimentos e longas horas ao telefone, recebi um aviso da Oi QUE CASO NÃO PAGUE A CONTA, (essa mesma cobrada indevidamente) CORTARIAM MINHA LINHA!!!!
    Eu não acredito sabiam??? estou de saco cheio!! e agora o que mais quero é que eles cortem mesmo!! Pq vou entrar com uma ação imediatamente contra esse abuso!! isso tem que parar!! Um serviço desse não existe em lugar nenhum do mundo!! É IRREQUICIMENTO ILÍCITO!!! NÃO QUERO MAIS ESSA PORCARIA!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d