Noite

| 2 Comentários

Nessa noite não dormi direito. Tem uma mosca, ou muriçoca, não sei que raio que é, que entra no meu quarto e zuni no meu ouvido. Terrível isso.

Acordei todo troncho. Acho que na minha coluna só Bi vai dar jeito. Nunca falei de Bi aqui no blog, e isso é um pecado. Conheci Bi faz uns 3 anos, via internet. Bi é bacana. É um doce, é gente fina. E é autêntica. Mas isso tudo não interessa. o que interessa é que Bi se formou em fisioterapia, e vai me dar um trato assim que tirar seu curso de RPG… ehehhehehehheh Deixarei de ser troncho, graças a Bi.Mas, mesmo troncho, adoro você, viu Bi? 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. humm…
    ate q enfim!!!
    pensei q nao existia na sua vida… apenas cantores obscuros, amigos com melequinhas na mão, tios de sei la de onde e …. mas vejo q nao! 😀 se bem q, como boa leonina q sou, esperava mais purpurina, plumas, glamour no post relacionado à minha pessoa… :S… me colocar lado a lado com uma muriçoca zunideira nao´foi bem o q esperava pra mim :S …. mas vá la…. ao menos minha porpagando esta feita ,e se alguem estiver interessado em meus prestimos….. hahahaha….. e claro que seu tto é de gratis…quer dizer, sera pago em serviços… a proposito, to pensando em cometer uns crimezinhos por ai ,ta?
    beijo coisa fofa…. eu tb te adoro !!!
    e, ca pra nos, espero figurar mais vezes por aqui… hahaha
    beijo!!!!!!!!!!!!!

  2. e precisa curso pra rpg, é? eu sempre joguei d&d sem tomar curso com ninguém… eu hein.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d