Outra sexta-feira e tudo é tão igual…

| 2 Comentários

Não faço a mínima idéia do que escrever. Aliás, é por isso que não tenho escrivinhado nada aqui ultimamente… Que direi eu? Direi que estou cansado? Direi que faz calor? Direi que não tenho novidades? A vida é tão mais intensa que isso tudo, no entanto isso é tudo que tenho pra dizer…

Vou então fazer um resumão das coisas que me chamaram a atenção nessa semana:

1 – Não aguento mais alguém perguntar se o Mac e o Windows agora são a mesma coisa, só porque o Mac passou a usar Intel. Vou mandar ir para a PQP, não sem um VTC antes…

2 – A doce Bia, em um recente post, trouxe a discussão super pertinente sobre a questão do padrão da TV Digital no Brasil. Pra mim é ÓBVIO que o padrão que mais nos interessa é o Europeu. Padrão que já nasce internacional, onde as redes de TV estatais é que dão as cartas, onde a dessegmentação (uai!) das incumbents e dos players em telecomunicações já existe faz algum tempo (cabo transporta TV que transporta dados que transporta telefone). Esse padrão japonês, salvo engano, me ajudem, nem sequer comercialmente está implantado ainda… Ou não? Não sei, acho que é hora da sociedade se mobilizar a respeito…

3 – Vão inaugurar uma Vara da Justiça Federal aqui em Conquista. Só agora. Sejam bemvindos.

5 – (pulei o 4, de propósito, porque não quero falar sobre o 4).

6 – Nem sobre o 5… Amiga resolveu me dizer hoje na lata, por e-mail, tudo que já fiz que a magoou. Embora tudo que eu tenha feito não foi proposital, nem com a intenção, e nem acho que magoaria alguém, magoou a ela, que é uma das pessoas que mais amo no mundo. Me sinto o ovo da mosca que voa sobre a bosta do cavalo do bandido. Eu devo ser ruim, muito ruim.

7 – Esse será um ótimo fim de semana. Ou não, mas tanto faz, já nem sei qual a diferença…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Notei certa amargura rondando esse post… tire a amargura do seu coraçãozinho… e não me queira mal, porque eu só sei querer o bem… 🙂

    loviú

  2. Rapaz, tenho acompanhado de perto (por varios motivos) o desenrolar da TV Digital no Brasil. E’ uma novela! Mexicana por sinal (nao que eu tenha nada contra as novelas mexicanas 😉 Mas pra resumir: o trabalho feito pelos pesquisadores no Brasil foi BASTANTE razoavel e o ministro quer entregar de bandeja o pote de ouro! E’ lamentavel! A GSF comentou sobre isso? Perdi este post… 😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d