Ainda em SSA

| 1 Comentário

Não tenho feito nada de interessante aqui. Visita a algumas lojas de informática (o Shopping Barra tem uma excelente agora), mas essas lojas, se apresentam alguns produtos interessantes (e vi muita coisa bacana e inédita nelas), por outro lado não se comparam aos gadgets que a gente vê todos os dias na internet. Tomamos cafés deliciosos ali na entrada do shopping, como de costume, e também comi um pesto com funghi num restaurante bacaninha no Rio Vermelho. Não, não experimentei nada no Burguer King – alguém me disse que o Burguer King de SSA ainda não tinha acertado a mão, mas não sei se é verdade.

Aluguei Sin City (coisa mais punk) e vi Para Sempre Lilya (Lilja 4-Ever) – meio dolorido pra filme escandinavo. Pensei que seria em sueco, mas era em russo. Enfim, russo, sueco… ehehehh

Volto hoje pra VCA. Pena não ter visto a cidadã, mas ver-nos-emos depois (ah, a mesóclise…:) 

 

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Em resposta ao seu OI, digo que és o primeiro baiano com Blog que conheço. Que bom saber que não estou sozinho na Bahia neste quesito. Seu Blog está no favoritos e já faz parte de minha rotina. Recomendo o meu para assunto diversos e imparciais :-). Até o próximo post.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d