Pragas em geral

| 1 Comentário

Sei que as últimas pragas foram rogadas sempre no sentido de que as vítimas sejam enrabadas por eqüinos de grande porte. Devo fazer algumas considerações a respeito, a fim de que se esclareçam possíveis dúvidas.
1 – Nunca fui enrabado por eqüino de grande porte, portanto não posso precisar se a praga tem o efeito certeiro da punição pretendida, a de causar dano, terror, etc.. Aliás, nunca fui enrabado por nada, e estou certo de que nunca o serei. Essa certeza alivia o meu sofrimento diário: ou seja, a vida poderia ser pior, e não é. Mas, presumo eu, não deve ser uma experiência agradável ser enrabado por eqüinos, e é por isso que a praga é rogada. Aliás, se quer saber minha opinião, suponho eu que ser enrabado não deve ser bom sob nenhum aspecto, exceto para o enrabador, mas sei que muita gente há de discordar, portanto vamos nos ater à questão de ser enrabado por eqüinos de grande porte.
2 – A praga não foi criada por mim. Foi pelo Pipi. Não encontrei o post original, mas sim a versão brasileira dele.

3 – Estudo alternativas de pragas. Essa já tá enjoando. Um amigo me sugeriu que a enrabada por uma Anta deve ser pior. Foi anta que ele disse mesmo? Não lembro… Tamanduá seria melhor…
4 – Já devo ter escrito posts melhores…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. nunca diga dessa água não beberei… sabe-se lá se algum dia, vc é enrabado por acidente e acaba curtindo?

    e… pra que porra vc quer microfone nova e preamp?

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d