Atualizações

| 12 Comentários

Leitores e Leitoras, o sumiço recente deve-se ao fato de que vendi meu iBook ontem, e, na espera pelo MacBook Pro já encomendado, tive que levar o computador de casa para o escritório. Updates serão mais esporádicos.

Detalhe: o Mac Mini no escritório ficou fantástico. PRECISO de dinheiro para comprar outro, porque não sei se quero retorná-lo para casa. Ergonometricamente falando, ficou perfeito – acho até que isso vai consertar minha coluna. O notebook força a gente a se curvar (claro, se curvar até onde a heterossexualidade permite, que fique claro). Já o monitor ficou em uma altura excelente. Sinto que será muito agradável usar o computador no escritório. O duro é dinheiro e justificativa moral para 3 computadores…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

12 Comments

  1. Dinheiro td bem…mas justificativa moral? Deixa disso! Bjos

  2. eheheh bom, verdade seja dita: me faltam ambas justificativas… eheheh Bjim!

  3. Quando o MBP chegar vc vai ter a mesma mobilidade que tinha antes com o iBook. Mas será que o MBP demora demais pra chegar? Não dá pra manter o Mini em casa e ficar usando um PC no escritório (com Linux, claro) enquanto o MBP não chega?

  4. Infelizmente não, o PC do escritório é disputado a tapa, e eu não tenho outro… vou mesmo ficar sem computador em casa. Vai que isso seja até, de repente, terapêutico… 😉

  5. meu jovem, por que nao esperastes mais um pouco? ha’ relatos de que esta primeira leva tem problemas de aquecimento, entre outros… 🙂 quero pegar um, mas vou deixar mais um pouquinho de agua correr debaixo da ponte… 😉 []s.

  6. ue, nao entendi! quando a crianca chegar, deixa o mini no escritorio e fica com o pro em casa…

  7. Pergunta: Vem pela DHL?
    😀
    Beijo, dá notícias!

  8. Zebrão: Todo notebook esquenta. Os relatos de super-aquecimento são minoria. Aliás, alguns sites fizeram comparação e viram que esquenta tanto quanto um Powerbook. E, quando menos, fazem um recall batuta… 😀 Esperar mais um pouco significaria não conseguir vender o iBook a um preço decente.
    Quanto a deixar o notebook em casa, não me agrada a idéia, porque minha mãe e tia usam o computador, e acho que pra elas vai ficar mais complicado usar notebook.

    Dani,
    Tá a fim de me sacanear logo cedo, é? Já não basta ir pra Praia do Forte enquanto aqui chove??? 😀

    Beijim!

  9. Não tem “justificativa moral” pra ter 3 computadores não !!! 😀

  10. Caro Oliver,

    Por que não? Computador é eletrodoméstico… Não se pode ter 3 TV’s em casa? Pois é, mesma coisa… 😉

  11. hummm… bom, ce que sabe… 😉 hahaha… tres TVs de plasma de 42 polegadas??? 😀

  12. $$$ prá 3 computadores tem, para passar a páscoa em porto seguro com a prima, necas, né???? Realmente, não tem justificativa moral para uma coisa dessas!!!!!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d