Páscoa

| 2 Comentários

Pronto, atualizo a bagaça, senão a Dani me deserda… 🙂

Já tive dias melhores. Ontem me voltou uma fraqueza, acompanhada de tontura, fome e sono, que não tinha faz algum tempo, e que o médico, algum tempo atrás, disse que era stress. Ora, eu achava que stress só dava naquele pessoal da Bolsa de Valores, gritando o dia inteiro, portanto duvidei do diagnóstico. E ainda duvido, embora o Doctor seja excelente. Mas, enfim, o certo é que fui dormir 9 da noite. E, devido a outras coisas, acordei às 5 da manhã, a cabeça a mil, e apelei para assistir Cosmos para ver se dormia de novo. Não é que Cosmos seja chata, é que a narração afetada de Carl Sagan me dá sono. É o único americano que já ouvi falar todas as consoantes de todas as palavras. Enfim…

Vim para o escritório hoje pela manhã, porque, não sei se devido ao tal stress (que duvido que tenha me acometido), não sei se por falta de paciência, não consigo produzir durante a semana. Telefone, clientes, trabalho, tudo isso não me deixa sentar e escrever. Hoje as coisas fluiram, apesar da cabeça não estar essas coca-colas todas… Depois fui andar de carro com o tio, comprar sorvete para a sobremesa, e comer vatapá até dizer chega, com toda a família reunida. Ah, como é bom almoçar com toda a família e nos dedicarmos à arte milenar de falar mal dos outros… 🙂 Deu, assim, para desopilar um pouco.

Isso de estar sem computador em casa é terrível. Aliás, falando nisso, darei entrevista à TV! 🙂 Não, não é sobre Direito. Finalmente vou ser reconhecido pelo meu verdadeiro talento e qualidade: ser um usuário de mac! 😀 A TV Cabrália vai fazer uma matéria sobre usuários de Mac, e yours truly vai aparecer na bagaça.

Recebi um comentário de uma srta. chamada Danielle, dizendo que chora sempre até chegar uma segunda-feira, quando pode me ver. Danielle, apesar de não conhecê-la, permita-me dar alguns conselhos de quem adora dar palpite na vida alheia: chore pelo desparecimento do povo Sami, que mora na Lapônia, ou pela luta perene dos Maoris da Nova Zelândia. Ou, ainda, do povo da região de Setumää, na Estônia. Ou chore por mim mesmo, que a vida não tá nada tranquila nesse feriado…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Finalmente!!!
    Depois me conta quem foi o cinegrafista… Tenho (ou tive) bons amigos na Cabrália daí…
    Beijo!

  2. Fico feliz que vc tenha gostado da idéia e ter topado em participar da matéria. A idéia foi minha. :o)
    Tenho certeza de que vc vai representar muito bom a comunidade Macintóshica conquistense! Abraço!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d