Novo MacBook

| 2 Comentários

http://www.apple.com

E sim, estou quase arrependido de ter comprado o Pro… Esse novo MacBook só deixa a desejar em relação ao Pro em 3 aspectos:

– não tem memória gráfica integrada;

– tela menor;

– ausência de slot para expansão.

E SÓ!!!!!!!

É “A” máquina, e acho que vai vender que nem pão quente…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Gostei da análise dos 3 aspectos. Rápido e rasteiro. Será que esta memória de video influência muito o desempenho do bicho?

    Como eu comentei em outro post, achei que você foi precipitado ao comprar o Pro. Veja bem, ao comprar e não ao vender o iBook (aonde eu acho que você fez um excelente negócio). Acho que você poderia ter esperado mais um pouquinho, sabendo que a Apple está em uma fase de lançamentos sucessivos (o Pro já é comercializado a 2 e 2,16 GHz)

    Mas, pra que eu tô falando tudo isso??? Sua máquina é maravilhosa (e eu tô com inveja ainda 🙂 Relaxe e seja feliz Meu Jovem.

    Abraços do amigo Zebrão.

  2. Zebrão,
    Informática é isso – e Apple é pior ainda,
    Desde que o Pro foi lançado, esse já é o segundo aumento de velocidade. Não adianta mesmo comprar esperando que a máquina seja atualíssima por mais de 3 meses. Eu encomendei o meu ainda em fevereiro, portanto, teoricamente, ficou quase 4 meses atual. Se tivesse comprado imediatamente, a velocidade ainda seria mais baixa.
    Al’em disso, o iBook foi praticamente trocado, e eu não podia ficar sem máquina. E hoje acho que fiz uma boa escolha, porque esse teclado novo do MacBook, sei não… :/
    E, de repente, quando levar o Pro na assistência técnica, ainda ganho o novo no reparo… 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d