Em SSA

| 0 comentários

Vim a SSA por razões familiares. O que não me impediu de rever amigos e descansar (ou será me cansar mais) um pouquinho.

Ontem foi aniversário da Dani, e fomos ao Bistrô PortoSol, o lugar para onde sempre quero ir quando venho a Salvador, mas nem sempre consigo. Pena que não provei a tal Powidltatschkerln, nova sobremesa lá servida. Mas, pelos velhos, novos e bons tempos, tomei Jägermeister (não bebi, ok? ;).
Descobri que essa coisa do Mac rodar Windows é mesmo fantástica. Preciso destravar um celular, e os programinhas só rodam em Windows. O tal do Parallels é um achado – uso meu Internet Banking com menos complicação. Mas, como não consigo ficar muito tempo no Windows, só uso mesmo quando essencial. Mas o MacBook Pro ainda esquenta, e parece que não há nada que eu possa fazer quanto a isso. E só digo isso porque estou em Salvador, onde um esquentar de um computador significa um acréscimo ao calor da cidade, e ainda tem soteropolitano insistindo que estamos no inverno. Sei…

Peguei o carro na concessionária sábado passado. Riscaram na segunda. Enfim, se eu fosse rico, não teriam riscado, que essas coisas só acontecem comigo, pobre lascado. Carro de rico fica reluzente. O meu, com 10 minutos, já está empoeirado. Enfim, coisas da luta de classe.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.