TidBits…

| 2 Comentários

Parei de tomar Coca Light depois que um amigo médico me falou horrores do aspartame…

Hoje tem LinuxDay em Conquista. Botei até uma camisa da Apple pra ir lá perturbar (hehehe), mas derramei a carne do Taco nela…

Falando em taco: é engraçado quando a gente passa a vida atrás de alguma coisa e, quando alcança, aquela coisa parece menor. Um dos sonhos da minha vida (vá lá, apenas um dos sonhos pequenos, não era meu objetivo de vida) era aprender a fazer o Taco perfeito, com a tortilla perfeita. Isso porque no Brasil não se vende tortilla em todo lugar, pelo menos não fora das metrópoles, e porque eu gosto muito de comida mexicana. Passei anos tentando fazer boas tortillas, mas nunca achando que elas eram iguais às que se compra prontas. Pois bem: em Conquista agora tem uma loja que vende tortillas, 17 realhos o pacote. Caro. Comprei pra fazer taco e, confesso, acho que as que faço são melhores, mais macias, menos ressecadas.

Já o tempero para a carne… bom, é uma delícia. Mas o que faço à base de cominho é muito bom também. Agora não sei se compro o pronto ou se continuo fazendo como sempre.

Conquista cresce muito. Um shopping, uma loja que vende tortillas e outras coisas, um índice de densidade de construções de edifícios que talvez seja o maior do interior da Bahia… Enfim: parece que a cidade vai ficando enorme. Mas confesso que quando vou a Salvador ainda me dá a sensação de que estamos perdendo alguma coisa…

Descoberta do mês: site Magnatune. É uma gravadora online, que paga aos artistas metade do valor da venda, e que permite download grátis se for pra divulgação em podcast. Perfeito!

Assisti a um filme que queria ver faz tempo. Antes nunca tivesse assistido. Fiquem longe de “Pi”.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. E pq vc não foi pro Linux Day, rapaz? O Mac mini fez o maior sucesso lá, rodando o Mac OS X e o Ubuntu (num live CD)!

  2. imagine se seu medico vise esse video da Coca Light com o mentos!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d