Vou a BH…

| 0 comentários

Em umas 3 horas devo estar indo para a cidade do pão de queijo. Não sou fã de BH, embora talvez não tenha nada de errado com a cidade. Por favor, belorizontinos, não se ofendam como da última vez que falei aqui de BH…

Quero voltar na terça. Na bagagem, alguns filmes, Battlestar Gallactica e saudade dos que ficam… Prometo voltar outra pessoa… não, não vou falsificar documentos – mas é que viagens são ótimas para refletir sobre o que queremos da nossa vida. Quando a gente volta a gente esquece tudo, mas isso é assunto pra outro post… 🙂

Antes que perguntem a razão da viagem: este que vos escreve é portador (palavra idiota – como se eu carregasse a porra da doença) de glaucoma, portanto precisando fazer as revisões anuais de rotina. Antes que algum engraçadinho pergunte (e sói serem os leitores desse pasquim blogal todos engraçadinhos) porque não faço as revisões em Conquista ou em SSA, respondo logo que sim, poderia fazer tudo aqui, mas no tempo em BH era o maior centro de oftalmologia da América Latina eu já me tratava lá, portanto me sinto confiante com meu médico. Ora, vamos dizer que BH é a minha Meca – só não me peçam pra orar em direção de BH porque o layout do meu quarto não me permite… Vixe, será que isso vai me dar problema com algum muçulmano?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.