Here we go again…

| 2 Comentários

O que? Vocês ainda vêm aqui?

Admiro a persistência. Isso aqui está que nem o país: largado… 😀 Ah, como é que pode um “petista” dizer isso? 😀 Não, não sou petista, mas é possível que venha a ser. O presidente atual aqui na cidade é gente boa (assim como a anterior), e fico pensando se não seria o caso de me filiar. Mas acho que não, é só ímpeto da juventude tardia. Aliás, eu sofro muito de ímpetos de juventude tardia, por isso não me espanto mais com meu gosto pra música (só fico ouvindo músicas dos anos 80 e eurodance dos anos 90 – ninguém merece). E também não gosto de ficar defendendo algo o tempo todo sem saber direito porque o faço. Então, ou paro de defender, ou ajudo a construir o que defendo. Enfim, são coisas…

Tenho andado absolutamente tenso ultimamente. Quase um barril de póvora. Eu tenho uma supertição, que é a seguinte: quando faço algo condenado por minha religião (aceito por todo mundo, mas condenado por minha religião especificamente), fico com a impressão que isso me traz azar. Não, eu faço muita coisa contrária à minha religião, mas por pura supertição acho que se eu fizer aquela coizinha tão bacana atraio toda sorte de infortúnios. E o pior é que é batata: tudo de ruim acaba acontecendo.

E fui ríspido com gente. E fui cobrado. E todo o trabalho do mundo caiu sobre minhas costas ultimamente. E briguei com gente. Mas pelo menos alguma coisa boa eu fiz: recomecei a correr, e a canela deixou: corri de segunda a sexta, sendo que da quarta à sexta corri 10km por dia… Sinto bem com isso, um dia ainda corro uma maratona.

Quero começar 2007 sem dívidas. Estou vendendo meu Mac Mini, se alguém quiser comprar, é só falar.

Não vou falar nada sobre a cassação de José Raimundo. Injusta, sacana, contrária à prova dos autos, enfim, uma demonstração de que, quanto mais você avança na magistratura, mais por fora você fica.

Acho que estou com uma úlcera. O que devo fazer com ela? Tenho que dar comida, banho, limpar o cocozinho dela também? Bosta…

Para correr, tenho escutado Reggaeton, que acho ser uma espécie de funk em espanhol, mas menos chato e com rítimo melhor pra correr. Ou querem que eu escute a nona de Beethoven enquanto corro? 😀

E vou trabalhar hoje, pleno domingo. Estou com uma vontade de tomar rios de gatorade. Passei um mês sem tomar coca-cola, isto é, tomei por 2 vezes. Mas definitivamente evito refrigerantes, o que é ruim, já que sucos são caros, e Gatorade é um assalto à mão armada… 🙁

Preciso de férias, preciso de amor, preciso sei lá de que. Ou talvez não preciso de porra nenhuma e fico lamentando. Enfim, uma coisa que não preciso é lamentar. Acho que lamentar é inútil. Ontem, por exemplo, quase chorei literalmente de raiva… Como se não bastassem as contas avolumarem-se a tal ponto que me deixou preocupado, o Bradesco (que seus gerentes, excetuando um primo meu que é gente fina e casado com prima minha, sejam todos enrabados por eqüinos de grande porte) cadastra automaticamente os boletos emitidos em nome de seus clientes para que, se desejarem, possam agendar os pagamentos respectivos no internet banking. O seguro do meu carro é do Bradesco, e eu, por comodidade, fui ver se estava lá pra programar o pagamento. Surpresa: estava, dando como vencido, e o do mês passado como não pago. E o vencimento no dia 1º de cada mês. Já em pânico, pego o manual do seguro, só pra compreender que o meu carro estaria, assim, sem seguro, e que precisaria pagar por uma nova vistoria para revalidar o seguro. Quase pra chorar, e digo sem vergonha, porque a coisa tá preta, ligo pro seguro, pedindo uma nova vistoria, porque atrasei as mensalidades, sei como é, e tal, só pra moça me dizer que eu tinha pago o mês anterior e que a próxima mensalidade só no dia 9… PQP! Então por quais caralhos teria o banco registrado a data de vencimento errado???? TROPA DE ESCROTOS!!!!!!!!!!!!!! Perdi completamente o humor, que já não tava essas coca-colas (ou gatorades) todos…

Na sexta à noite fui no show do Café Com Blues. Porra, tem horas que Conquista surpreende a gente, e aparece uma coisa tão boa como a música desses caras. E o vocalista é meu colega de infância, que me ensinou a cantar “mulher nova, bonita e carinhosa, faz um homem gemer sem sentir dor…” Muito tempo pasou, né Diro? 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Eu sempre desconfiei que ele tinha sido nosso colega de infância; agora, graças à vc, tenho certeza.
    :o)

  2. Oh, yes, ia na kombi com a gente, até a alfabetização… 😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d