Orkuticídio…

| 3 Comentários

Saí do Orkut. Não sei se porque tá na moda, ou se aquilo já estava me incomodando. Eu sou do tipo que retorno as ligações do celular, respondo e-mails, respondo tudo! E aquilo de responder scraps do tipo “oi, tudo bom?” já tava meio chato. Isso sem contar a quantidade diária de 10-20 convites para entrar nas comunidades mais loucas.

E a coisa tava ficando tão maluca que um dia alguém que nunca vi mais gordo me perguntou: “por que você está fuçando meu orkut? eu te conheço? Não fiquei com raiva, você pode ser um conhecido do meu filho”. Eu respondi, educadamente, que não “fucei” orkut de senhor ninguém, que apenas olhei o perfil de alguém que tinha olhado o meu e que, como se tratava de internet, seria muito engraçado se alguém “ficasse com raiva” de que outras pessoas “fuçassem” seu perfil, ainda mais que se pode fazê-lo anonimamente… Mas aí vi o absurdo todo da situação, e achei melhor sair daquela bagaça… Acho que fiz bem… 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. No meu abandono do mundo virtual tb saí do orkut. Prá falar a verdade, nunca tive saco prá aquela coisa… Bjo.

  2. Já me deu vontade de sair, mas ainda não saí porque não tive problemas ou aborrecimentos desse tipo. E as comunidades que participo ainda me ajudam, às vezes.
    :o)

  3. Já foi tarde 😉

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d