Se a vida te der um limão…

| 2 Comentários

Faça um goulash… 😉

Ontem pensei, às 18:00h, em pegar um ônibus e ir a Salvador. Lá, provavelmente iria tentar fazer com que a moça desistisse de um show maluco que se propôs a ir e fosse comer um goulash comigo. Minha outra opção seria ficar recluso até segunda-feira, esperando essa palhaçada chamada Micareta acabar. Pois bem: não fiz uma coisa nem outra. Dormi às 22:00h assistindo a algo bobo no Eurochannel, acordei hoje às 7:30h e continuei a assistir ao dito canal (adoro os filmes franceses, tão bobinhos… :D). Depois tive que ir ao escritório ver uns clientes e, após isso, ao supermercado para comprar algo para comer, já que meus amigos me deixaram na mão.

Chegando no supermercado, fui logo na balança para ver se as corridas diárias estavam dando resultado. Estavam – perdi 2kg nessa semana! Tinha que comemorar, então pensei em comprar alguns Nissins. Porém, para minha alegria, o que vejo, o que vejo? Pó para preparo de goulash!!!! Em júbilo, fui comprar os ingredientes. Este que vos escreve nunca na vida havia descascado mais que 1 batata ou cortado carne. Fiz hoje as duas coisas. Resolvi arriscar e comprei também linguiça para o guisado.

Senhores, nada como a comida industrializada… 😉 Claro, não era o fantástico goulash que se come no Bistrô Portosol (tampouco tinha o Reinhard pedindo paciência com a demora do prato – que nem é tão demorado assim, mas, sabe como é, taverneiro que é taverneiro é atencioso com os clientes – e nem a Dani fazendo tal demora parecer um segundo apenas), mas ficou muito bom (mesmo com a minha ousadia de colocar linguiça no prato). O dia ficou muito melhor com a barriga entupida de goulash e com nacos de toblerone (embalagem preta) como sobremesa. Agora tenho paciência e resignação para que a segunda-feira chegue logo…

Vejam o meu goulash no meio do preparo (ficou bem mais seco do que na foto, mas ficou ótimo):

Goulash

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. ÔÔÔ, camarada !!
    Você não foi deixado na mão. São cousas da vida. Não duvido de que compreendes 😀

  2. Huummm…
    It seems great…
    I lost…
    sni snif

    Que sabe isso não conta ponto a favor com a moça… 😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d